Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Mercedes-Benz Grand Challenge: Cesare Marrucci busca nova vitória

Piloto busca o segundo sucesso na categoria
 
Embalado pela boa campanha que vem desenvolvendo na temporada, Cesare Marrucci parte em busca de outro excelente resultado neste fim de semana, quando disputa a sexta etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge, que será realizada no autódromo de Campo Grande (MS), nos dias 17 e 18 de novembro. 
 
Vencedor de uma bateria na terceira etapa do campeonato e com a conquista de outros seis pódios na temporada, o piloto da equipe CenterBus quer algo mais. “Subir ao pódio é importante, por significar um bom resultado na prova. Mas, desta vez, preciso ir além: vou correr para conquistar minha segunda vitória no ano”, afirmou ao se referir sobre o desejo de voltar ao ponto mais alto do pódio, fundamental para quem almeja o título. 
 
Este entusiasmo é justificado pelos bons resultados alcançados nas últimas corridas e pela quarta colocação na classificação geral do campeonato. “A estratégia de um campeonato como este é marcar pontos constantemente. Às vezes, mesmo não tendo chance de vitória, é importante brigar por uma melhor posição e angariar um maior número de pontos”, disse animado o piracicabano. 
 
Outro ponto ao seu favor é que, na última passagem da categoria pelo circuito, no ano passado, ele conseguiu dois pódios ao chegar nas duas provas em quinto lugar. “Era meu ano de estreia na categoria. As lembranças são muito boas. Então, acredito que terei um fim de semana dos mais positivos”, comentou Marrucci, que tem patrocínio das empresas CenterBUS, Sambaíba e Indústrias Marrucci.
 
Programação
Depois dos treinos livres de hoje (16), a programação oficial em Campo Grande começa amanhã (17), com a tomada de tempos para a formação do grid de largada, às 8h40. A primeira bateria será realizada às 13h53. No domingo (18), a prova ocorre às 11h, com transmissão ao vivo pela RedeTV! Lembrando que estes são horários de Brasília – o Mato Grosso do Sul tem uma hora de diferença a menos por não aderir ao Horário de Verão.

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp