A loja quem disse, berenice? do Shopping Piracicaba é uma as unidades participantes da campanha nacional Amizade não tem regra. Especializada em maquiagem, a marca busca quebrar conceitos e regras, propondo novas cores e texturas em uma promoção dividida em duas fases. Para participar, basta seguir o passo a passo do site e indicar uma amiga para receber um brinde e testar novas cores: www.amizadenaotemregra.com.br.
A primeira fase segue até dia 29 de outubro e as clientes são convidadas a indicar amigas no site da promoção, escolhendo um dos produtos disponíveis e justificando o motivo da indicação. A pessoa especificada receberá um vídeo personalizado que incentiva a ousadia e disponibiliza o brinde, mediante um cadastro que determina a loja e a data da retirada do cupom.
De 1º a 16 de novembro começa a segunda fase da promoção. As amigas que receberam o vídeo e efetuaram o cadastro devem trocar o cupom pelo produto que foi especialmente reservado na loja escolhida da quem disse, berenice? Os produtos disponíveis para indicação são: batom, sombra, delineador e lápis de olho, em diversas cores.
Gustavo Fruges, gerente de comunicação da marca, afirma que a promoção é uma forma de estimular o uso de produtos e cores que, por algum medo, acabam deixados de lado. “A ideia da campanha é que uma amiga ajude outra a se libertar daquelas regras de maquiagem que as pessoas criam para elas mesmas, como: ‘minha boca é muito grande pra usar batom vermelho’ ou ‘essa sombra não combina com minha cor de pele’. A mecânica da ação é simples e visa mostrar para a consumidora que quebrar uma regra de maquiagem é um dos melhores jeitos de se sentir bem e mais bonita”, comenta.
Sobre a quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as clientes para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.
SERVIÇO
Promoção Amizade não tem regra – quem disse, berenice? do Shopping Piracicaba
1ª fase: até 29 de outubro
2ª fase: 1º a 16 de novembro
Como participar: www.amizadenaotemregra.com.br
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)
Informações para a imprensa:
Nova Comunicação
Cristiana Vieira
cristiana@novacomunicacao.net.br – (11) 2898-7495
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
imprensa@shoppingpiracicaba.com.br