Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Terminal de autoatendimento na Rede Drogal previne contato e facilita experiência de compra dos clientes

Com a finalidade de agilizar, melhorar a experiência de compra de seus clientes e pensando em ações preventivas ao Coronavírus, a Rede Drogal instalou um terminal de autoatendimento na unidade da Avenida Kennedy, localizada em Piracicaba. A ideia é verificar a adesão dos clientes ao modelo, com o intuito de expandir essa forma de pagamento para as demais unidades.

O totem permite que o cliente pague suas compras sozinho, sem contato físico com a equipe de atendentes. Os terminais são autoexplicativos, fornecendo orientações em todas as etapas. Por meio da leitura do código de barras, os itens são computados e, ao final, o cliente recebe o valor a ser pago. Todo o processo é rápido e fácil. O pagamento pode ser com cartão de crédito ou débito. Por enquanto, outras formas de pagamento – como em dinheiro e convênios – precisam ocorrer nos caixas com operadores. Exceto medicamentos do Programa Farmácia Popular, todo o restante do mix de produtos pode ser pago no terminal de autoatendimento.

Para Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, a instalação deste terminal de autoatendimento se junta à outras iniciativas voltadas à prevenção da saúde dos clientes e à modernização dos processos. “Recentemente implantamos o pagamento com carteiras digitais e a prescrição digital. Nossa intenção é proporcionar novas experiências aos clientes, sempre com os cuidados preventivos indicados para o momento atual. Se o modelo for bem aceito, pretendemos expandir para todas as unidades. A conectividade é uma realidade e os consumidores de diferentes idades simpatizam com as tecnologias que trazem praticidade e agilidade. Nossa aposta é atender essas expectativas”, informa o diretor.

PASSO A PASSO

1) O cliente se dirige ao terminal com o produto (ou produtos) em mãos

2) Em seguida, passa pelo leitor de códigos de barras

3) Ao final deste procedimento, aparece na tela o total a ser pago e as opções de pagamento (débito ou crédito)

4) O cliente escolhe a opção e finaliza a compra

5) Após a conclusão, o sistema gera o cupom fiscal físico a ser retirado pelo cliente

 

SERVIÇO:

Terminal de Autoatendimento Rede Drogal

Avenida Presidente Kennedy, 440

Funcionamento diário – das 7 às 23 horas.

Telefone: (19) 3426.4171

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa – Rede Drogal

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp