Para tornar o Natal de muitas crianças mais especial, o Shopping Piracicaba realiza até 10 de dezembro a campanha Natal Solidário, uma ação de arrecadação de brinquedos novos e usados em bom estado para serem doados a comunidades carentes e projetos sociais.
O Natal Solidário integra a ação da ALLOS realizada em todos os seus shoppings, em parceria com o Instituto da Criança e o Instituto Devolver. O objetivo desta campanha é fortalecer o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades. Ao final do período de arrecadação, as doações serão direcionadas a instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social em cada uma das cidades que integram a rede.
“O Natal é uma data muito especial para a maioria das famílias brasileiras. É o momento de nos lembrarmos dos bons sentimentos e da importância das nossas ações para construir um mundo melhor. Esperamos que nossos clientes sejam tocados pelo espírito da solidariedade, para, dessa forma, alcançarmos o maior número de crianças possível”, afirmou a gerente do Shopping Piracicaba, Andreia Vidal.
Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. Não serão aceitos itens isolados de kits, bonecas sem roupas, rasgadas ou quebradas e brinquedos com algum tipo de avaria. Os interessados podem levar as doações até as caixas pelo shopping.
Ações Sociais ALLOS – Ao longo de 2023, as campanhas solidárias promovidas pela ALLOS arrecadaram mais de 20 mil itens variados – como alimentos e agasalhos – impactando mais de 5 mil pessoas em todas as regiões do Brasil.
O Instituto Devolver apoia iniciativas em todo país, promovendo a solidariedade em prol de crianças e adolescentes vulneráveis, conectando ONGs ao voluntariado e doadores, com transparência, integridade e gratidão. São mais de 30.930 crianças impactadas e 73 organizações apoiadas.
SOBRE O SHOPPING PIRACICABA: Com 36 anos de história, é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da região. Possui 280 lojas, as quais reúnem marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências aliado a um mix completo de serviços. Com duas praças de alimentação, cinco restaurantes, sete salas de cinema com opções em 3D e ambiente climatizado, se destaca nas opções de lazer e entretenimento para toda a família. Também possui uma sede da Polícia Federal para emissão de passaportes.
SOBRE A ALLOS: A ALLOS é a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, com um portfólio de 62 shoppings próprios e administrados, referência em todas as regiões do país. Ela é um hub de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fídigital. A ALLOS mantém o compromisso de servir e encantar os consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e a melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. Seis meses após a fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, alguns pilares da nova companhia se tornam ainda mais evidentes. Trata-se de um legado consistente para a criação da nova marca, que aponta para o futuro. A ALLOS carrega em sua essência a vasta experiência, a paixão pelo que se faz, a valorização de parcerias de longo prazo.
SERVIÇO
Campanha de arrecadação de brinquedos Natal Solidário – Shopping Piracicaba
Período: até 10 de dezembro
Pontos de coleta: Caixas pelo shopping
Informações: www.shoppingpiracicaba.com.br
* Shopping Piracicaba
Telefone: (19) 3372-9553
WhatsApp: (19) 3412.2831
Contato para a imprensa:
Engenho da Notícia Comunicação Integrada
(19) 9.8312.9000
(19) 3302.0100