Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

OEP fará dois Concertos de Natal em dezembro com entrada franca

Orquestra de Câmara de Cordas de Piracicaba também se apresentará na Fumep

A Orquestra Educacional de Piracicaba (OEP) fará duas apresentações natalinas no próximo mês em Piracicaba. Ainda em dezembro, a Orquestra de Câmara de Cordas de Piracicaba também se apresentará na Fumep com um concerto de encerramento de temporada.

No dia 3 de dezembro (terça-feira), às 20h, o concerto da OEP acontecerá na Catedral Santo Antônio, localizada na praça José Bonifácio, e terá entrada franca.

O outro concerto será no dia 17 de dezembro (terça-feira), às 20h, na Igreja do Nazareno Jardim Elite, também com entrada franca.

No programa dos dois concertos, que terão duração de aproximadamente 80 minutos, a OEP apresentará um repertório com obras sinfônicas e músicas alusivas ao Natal.

Os dois eventos serão abertos, com ocupação dos acentos por ordem de chegada, não sendo necessário a retirada de ingressos!

Estes concertos estão sendo viabilizados pelo ProAC/ICMS com patrocínio da Cerâmica Villagres e Samapi Distribuidora de Produtos Farmacêuticos. O Apoio é da Secretaria Municipal de Ação Cultural (Semac), da Prefeitura de Piracicaba, e Produção Investe Cultura.

Orquestra de Câmara de Cordas

Já a Orquestra de Câmara de Cordas de Piracicaba (OCP) apresentará no dia 13 de dezembro, às 20h, no auditório da Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba), um concerto com a participação de um solista convidado.

Sob regência do maestro Fhelipe Serafim, regente titular da OCP, e solo de Jonathan Oliveira (flauta), os músicos executarão o concerto em Sol Maior do compositor alemão Johann Joachim Quantz (1697-1773), além da Sinfonia Londres, n° 104, do austríaco Joseph Haydn (1732-1809).

O evento será aberto, com ocupação dos acentos por ordem de chegada, não sendo necessário a retirada de ingressos.

 

OEP – Fundada em 2015, a OEP tem como missão enriquecer cultural e socialmente a vida das pessoas, criando conexões entre a experiência musical, a educação e a integração, resultando na transformação tanto dos integrantes quanto da sociedade.

A orquestra adota uma metodologia inclusiva para pessoas a partir dos 10 anos, independentemente do conhecimento e habilidade musical prévia, oferecendo níveis progressivos de habilidade técnica e conhecimentos musicais para cada naipe de instrumento.

 

Engenho da Notícia

(19) 9.8312.9000 / 3302.0100

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Facebook: Engenho da Notícia

Instagram: @engenhodanoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp