Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Frias Neto comemora conquista de metas em sessão especial no Cine Drive-In

A Frias Neto Consultoria de Imóveis realiza amanhã (8), às 19h30, um evento exclusivo, em formato drive-in, para comemorar os bons resultados de 2020 com as equipes envolvidas. Com show da banda Tio Maia na Arena Multi Espaço, a programação conta também com premiações e homenagens aos colaboradores por conta das metas alcançadas.

Segundo Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, 2020 está sendo um ano positivo para a empresa, mesmo em meio às dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, já que um conjunto de fatores conspiraram a favor do segmento. “Além de batermos as metas também alcançamos recordes em todos os setores. Isso só foi possível com a união e empenho de todos os nossos colaboradores”, declara Angelo Frias Neto.

O formato do evento tem também o objetivo de promover momentos leves de descompressão e divertimento. A comemoração seguirá os padrões para prevenir o contágio e disseminação do Covid-19. O uso da máscara é obrigatório para permanência nas áreas comuns do drive-in.  A Arena Multi Espaço tem capacidade para até 150 carros (limite de cinco pessoas por veículo). No local, food trucks oferecem opções variadas de gastronomia.

TIO MAIA – Criada em 2015, na cidade de Rio das Pedras, a banda Tio Maia é formada pelos músicos Feu Mattos (vocal), Gustavo Rodrigues (guitarra), Jonatas Cassiere (baixo) e Fernando Borsato (bateria). Groovie, Fusion, Black, Rock e Soul são alguns dos gêneros tocados pela banda que não nega a influência de artistas renomados como Tim Maia, Legião Urbana, Michael Jackson, Inner Circle, Paralamas do Sucessos, Bruno Mars, Roberto Carlos, Barão Vermelho, entre outros.

SOBRE A FRIAS NETO CONSULTORIA DE IMÓVEIS – Fundada em 1989 por Angelo Frias Neto, a empresa tem uma trajetória de sucesso construindo a marca que, hoje, é sinônimo de qualidade, credibilidade e profissionalismo, reconhecida tanto por entidades técnicas como pela sociedade. Posicionada como um imobiliária “full service”, atua em vendas, locação, lançamentos, administração de imóveis, crédito Imobiliário, antecipação de aluguel, assessoria no desenvolvimento de produtos, novos negócios, além de assessoria administrativa e jurídica. Sua marca são os imóveis exclusivos. Possui ainda a maior carteira de clientes da cidade possibilitando negociações ágeis, seguras e garantidas.

SERVIÇO:

Drive-In Frias Neto – Meta Batida

Data: 08/10/2020

Horário: 19h30

Local: Arena Multi Espaço – Avenida Dois Córregos, 3110 (estacionamento ao lado do Sindicato dos Metalúrgicos)

Objetivo: Celebrar metas alcançadas – mensais, trimestrais e anual entre os setores da empresa.

Evento fechado ao público

INFORMAÇÕES:

RAFAEL KOSHIMA

rafael@friaseto.com.br

Celular: (19) 9.8329-3128

Fixo: (19) 3372.5000


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp