Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Colégio 15 de Novembro-Poliedro divulga descontos de até 75% em exame de bolsas de estudo

(08/11/2021) Com o intuito de oferecer uma nova opção em sistema de ensino, o Colégio 15 de Novembro agora é Poliedro, reconhecidamente uma das melhores metodologias do país. E para celebrar a boa notícia para Piracicaba e região, estão abertas as inscrições para os exames de bolsas voltadas aos estudantes já matriculados no colégio ou que desejam ingressar no Ensino Fundamental II e Médio.

As inscrições vão até o dia 19 de novembro e devem ser feitas no site www.colegio15denovembro.com.br – banner Exame de Bolsas.  A prova será presencial e ocorrerá no dia 20/11, às 9 horas.

Focado em criar valor para a educação, o sistema Poliedro alia inovação e excelência pedagógica por meio das melhores soluções e metodologias. São mais de 160 mil estudantes em 480 escolas associadas em todo o Brasil. A parceria com o Colégio 15 de Novembro é uma conquista para Piracicaba e cidades da região. Sistema de ensino que mais aprova nos processos seletivos, o Poliedro atua fortemente em dar sentido ao aprendizado de cada estudante, buscando proporcionar uma formação de alta qualidade.

O sistema de ensino Poliedro se junta à excelente equipe profissional do Colégio 15 de Novembro e sua infraestrutura composta por salas e laboratórios especializados, biblioteca universitária, áreas de convívio e quadra poliesportiva coberta. A localização privilegiada possibilita acesso à avenidas que estrategicamente ligam os principais pontos da cidade.

SOBRE O COLÉGIO 15 DE NOVEMBRO – Fundado em 2018, o Colégio 15 de Novembro funciona junto ao prédio da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba, a Fatep. Voltado aos ensinos Fundamental e Médio, acredita na educação de qualidade como forma de criar inclusão na sociedade e na economia global. O nome – 15 de Novembro – surgiu após uma reflexão sobre o que significa esta data para o povo brasileiro e a construção de uma nova realidade, a partir da Proclamação da República do Brasil. Para o ensino Fundamental I, o Colégio 15 de Novembro tem como compromisso pedagógico uma educação transformadora, alicerçada na descoberta do conhecimento, criatividade e expressividade. No Ensino Médio, oferece uma sólida formação para seus alunos, servindo de alicerce na construção de um cidadão capaz de enfrentar os desafios futuros, como a continuidade de estudos nas melhores e mais renomadas instituições de Ensino Superior.

SOBRE O SISTEMA POLIEDRO – Prestes a completar 30 anos no segmento educacional, o sistema de ensino Poliedro ultrapassa o campo intelectual para aprimorar os aspectos físicos, sociais e emocionais dos estudantes. As escolas associadas são reconhecidas pelos excelentes resultados de aprovações nos vestibulares mais concorridos do país, assim como no Enem. Estima-se a aprovação de mais de 10 mil estudantes todos os anos, nas mais diversas carreiras.

 

SERVIÇO:

Exame de Bolsas – Colégio 15 de Novembro – Poliedro

Inscrições: Até o dia 19 de novembro

Benefício: Descontos de até 75%

Onde se inscrever: www.colegio15denovembro.com.br – banner Exame de Bolsas.

Data da prova: dia 20/11, às 9 horas.

Local da prova: avenida Rio Claro, 290 – bairro Areião

Informações: telefone (19) 3927.0049 ou Instagram:

@colegio15denovembropiracicaba

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp