Dando sequência ao seu plano de expansão nacional, que começou em Minas Gerais, a Lilly Estética chega ao Shopping Piracicaba nesta quinta-feira – dia 2 de dezembro. A empresa traz para a cidade o conceito de “Beleza Inteligente”, que reúne tratamentos de alta tecnologia, sofisticados e a custo acessível, por meio de Clubes para associados, formato inovador na área da estética no país. O novo espaço está localizado no piso L2.
Na Lilly, são oferecidos mais de 30 tratamentos faciais e corporais realizados por uma equipe técnica e qualificada de biomédicas e fisioterapeutas. A fundadora e sócia da marca, Nicole Sarantopoulos, começou essa história há 14 anos, em Ribeirão Preto.
Em março desse ano, devido aos seus expressivos resultados, a Lilly Estética recebeu aporte de R$ 35 milhões da gestora de Venture Capital Igah Ventures. O investimento para acelerar a abertura de novas clínicas dá suporte ao plano da marca em chegar a 60 clínicas próprias até o final de 2022.
“Somos pioneiros no conceito Clube e referência em procedimentos estéticos com equipamentos sofisticados, alta tecnologia de última geração. E um dos nossos diferenciais é a democratização do acesso a tratamentos de estética de primeiro mundo, corporais e faciais, com preços acessíveis”, explica Nicole.
Modelo de negócio inovador
O modelo inovador de negócios da Lilly é fundamentado nos moldes de clubes, em que os sócios pagam mensalidades para usufruir de serviços e preços diferenciados. Ao todo, são três modalidades de clube:
No “Lilly Boto Club” os associados pagam mensalidades a partir de R$ 34,90 para aplicação de toxina botulínica, enquanto no “Lilly Laser Club”, pela mensalidade de R$ 149,90, é possível fazer depilação a laser no corpo todo durante 30 minutos e a cada 45 dias. Já o “Lilly Club” oferece um clube completo, com mensalidades de R$199,90, incluindo tratamentos faciais, corporais, depilação a laser e tratamentos por ondas eletromagnéticas com equipamentos de alta tecnologia e o melhor custo/benefício do mercado.
Expansão nacional
A startup pretende finalizar o ano com 24 unidades próprias em operação nos principais shoppings do Brasil, com faturamento previsto de cerca de R$ 53 milhões. A grande novidade do plano de expansão de 2021, inclui o lançamento de franquias para cidades com até 300 mil habitantes. Está também estimada a abertura de 20 novas unidades franqueadas para 2021 e 80 para o próximo ano. Com isso, entre clínicas próprias e franquias, a marca deve finalizar 2022 com 160 unidades espalhadas pelo Brasil, somando faturamento de R$ 141 milhões. Contando com a chegada da Lilly em Piracicaba, já são 21 clínicas próprias, localizadas também no interior de São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro e que juntas, somam cerca de R$ 31,5 milhões de investimento.
Paolla Oliveira
Além da ampliação de sua presença nacional, a chegada da atriz Paolla Oliveira para o quadro societário foi outra novidade recente que impulsiona ainda mais o crescimento da marca. Reconhecida por sua carreira artística, desde 2016 ela vem investindo em seu lado empreendedor, e, agora, enxerga na Lilly uma oportunidade, entrando no negócio na modalidade media for equity, cada vez mais presente no mercado. A atriz atua na estratégia de marketing com sua imagem nas campanhas on e off-line.
Serviço:
Inauguração Lilly Estética em Piracicaba
Shopping Piracicaba: Av. Limeira, 722, Areião L2
www.instagram.com/lilly_estetica
www.facebook.com/esteticalilly
Informações para a imprensa:
Ilande Lima – Gerente de Comunicação
(Ilande.lima@lillyestetica.com.br)
(21) 97629- 6121)
* Shopping Piracicaba
Administração brMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
WhatsApp: (19) 3412.2831
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
Contato para a imprensa:
Engenho da Notícia Comunicação Integrada
(19) 9.8312.9000
(19) 3302.0100