Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba promove ativações especiais na Semana do Cliente

Os shoppings da Allos, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, promoverão, de hoje (12) até o próximo domingo, dia 17 de setembro, a Semana do Cliente. No Shopping Piracicaba, os consumidores poderão conferir os Achadinhos do Dia na Vitrine Virtual disponível no site www.shoppingpiracicaba.com.br. E na Praça de Eventos Norte, uma ilha com produtos reforça as oportunidades para os clientes aproveitarem o período.

Conforme explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Allos, a ideia é chamar a atenção na Semana do Cliente com ações especiais. “As iniciativas vão desde descontos em itens e segmentos específicos, curadoria, seleção de produtos até lançamentos de coleção”.

Criada em 2003, no Rio Grande do Sul, o mês/semana do cliente tradicionalmente ocorre em setembro por conta do Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro.

SOBRE O SHOPPING PIRACABA – Considerado uma referência como centro de compras regional, o Shopping Piracicaba possui 255 lojas, com marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências; moderna praça de alimentação (50 lojas); ambiente climatizado; amplo estacionamento com disponibilidade de vagas cobertas; opções de lazer e entretenimento para toda família. Suas mais de 20 lojas-âncoras/megalojas se juntam a sete salas de cinema, academia de ginástica e diversões eletrônicas. Também conta com mix completo de serviços (lotérica, casa de câmbio, estética entre outros) e a única sede da Polícia Federal para emissão de passaportes na região.

 

SOBRE A ALLOS – Mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, a ALLOS tem em seu portfólio 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. É um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Mantém o compromisso de servir e encantar os consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.   A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. Seis meses após a fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, alguns pilares da nova companhia se tornam ainda mais evidentes. Trata-se de um legado consistente para a criação da nova marca, que aponta para o futuro. Allos carrega em sua essência a vasta experiência, a paixão pelo que se faz, a valorização de parcerias de longo prazo.

 

SERVIÇO:

Semana do Cliente no Shopping Piracicaba

Período: 12 a 17 de setembro

O que:

– Achadinhos diários – Vitrine Virtual – Site www.shoppingpiracicaba.com.br

– Espaço com sugestões de looks e produtos – Praça de Eventos Norte

 

* Shopping Piracicaba

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Contato para a imprensa:

Engenho da Notícia Comunicação Integrada

(19) 9.8312.9000

(19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp