Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Ganhadora do carro 0km recebe as chaves no Shopping Piracicaba

O ano começou mais que especial para Thayná Polli do Nascimento, ganhadora da promoção do Shopping Piracicaba: “Natal Que A Gente Ama”. Nesta terça-feira (9) ela foi sorteada com o carro BYD Song Plus, o automóvel híbrido da marca BYD e já está com as chaves em mãos.

A auxiliar administrativa de 29 anos, que mora em Charqueada, contou que sempre teve sorte em bingos, rifas e sorteios de redes sociais, mas é a primeira vez que ganha um prêmio de maior valor. “Eu falava aos quatro ventos que o carro seria meu, eu dizia para todo mundo que ganharia. Participo de todos os sorteios que o shopping promove, todos os anos. Como moro na cidade ao lado, e aqui não tem tantas opções de lazer, eu e minha família estamos todos os finais de semana no Shopping Piracicaba“, explicou Thayná.

De acordo com Andreia Vidal, gerente de marketing do Shopping Piracicaba, as promoções de Natal realizadas pela unidade têm como proposta oferecer um presente que impacte de forma positiva a vida das pessoas. “Especialmente no final do ano, buscamos realizar campanhas e promoções especiais. É muito emocionante poder entregar um prêmio que vai fazer a diferença na vida de um dos nossos clientes. Desejamos a Thayná e a todos que frequentam o shopping, que tenham, não apenas um início de ano de sorte, mas um 2024 inteiro repleto de notícias boas”.

Ao receber a informação sobre o prêmio, Thayná ressalta que ficou muito emocionada, “Eu estava sozinha, chorei muito. Meu pai estava trabalhando e soube quase antes de mim, pois havia um pessoal de Charqueada no Shopping Piracicaba na hora do sorteio, e já começaram a ligar para ele”, relatou.

Sobre os planos com o novo automóvel, ela destaca a vontade de aproveitar um pouco seu novo bem antes de usá-lo como um investimento. “Ele é maravilhoso, eu entrei nele no dia que soube do prêmio e não acreditava que aquele carrão era meu. Até agora fico pensando se era um sonho. Mas pretendo ficar com o carro por um período, e depois vendê-lo para investir o valor da venda, assim garantir um dinheiro para o futuro, tanto o meu quanto dos meus pais”.

A promoção Natal Que A Gente Ama foi realizada entre 14 de novembro a 31 de dezembro de 2023 sob a iniciativa do Shopping Piracicaba, em parceria com a BYD e o Colégio Vivo. Ao longo deste período, os clientes da unidade cadastraram suas notas fiscais no app do Shopping Piracicaba para obterem cupons da sorte. O sorteio foi realizado nesta terça-feira, às 15h, junto à urna com os cupons da campanha e assistido por diversos clientes que estavam presentes no shopping.

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA: Com 36 anos de história, é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da região. Possui 280 lojas, as quais reúnem marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências aliado a um mix completo de serviços. Com duas praças de alimentação, cinco restaurantes, sete salas de cinema com opções em 3D e ambiente climatizado, se destaca nas opções de lazer e entretenimento para toda a família. Também possui uma sede da Polícia Federal para emissão de passaportes.

SOBRE A ALLOS: A ALLOS é a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, com um portfólio de 62 shoppings próprios e administrados, referência em todas as regiões do país. Ela é um hub de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fídigital. A ALLOS mantém o compromisso de servir e encantar os consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e a melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. Seis meses após a fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, alguns pilares da nova companhia se tornam ainda mais evidentes. Trata-se de um legado consistente para a criação da nova marca, que aponta para o futuro. A ALLOS carrega em sua essência a vasta experiência, a paixão pelo que se faz, a valorização de parcerias de longo prazo.

________________

Engenho da Notícia

(19) 9.8312.9000 (19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Facebook: Engenho da Notícia

Instagram: @engenhodanoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp