O Grupo Pádua Produções Artísticas apresenta o espetáculo “O PRIMO DA CALIFÓRINA”, do autor Joaquim Manuel de Macedo, com adaptação dramatúrgica de Bêne Giangrossi, Lívia Spada e Pádua Soares.
A peça é uma clássica comédia do século XIX, e conta a história de Adriano Genipapo, um jovem músico desafortunado, que não consegue realizar-se na carreira, mas “enriquece” da noite para o dia graças a uma brincadeira mentirosa de seus amigos.
Com direção de Lívia Spada e Bêne Giangrossi, conta com o elenco dos atores Bárbara Austen; Gabriel Passos; Giuliano Marangoni; Jaiane Vettore; Julio Vett; Nathalia Lopes; Pádua Soares.
A apresentação acontece no dia 04 de abril de 2025, as 19h30 no Teatro do Sesc Piracicaba-SP. Ingressos pelo site: https://www.sescsp.org.br/programacao/o-primo-da-california/ ou no próprio Sesc Piracicaba.