Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Gabriel Sater e Orquestra Paulistana de Viola Caipira reúnem 3 mil pessoas em Iracemápolis

Apresentação comemorou aniversário da cidade e aconteceu na praça no último domingo

A celebração do aniversário de Iracemápolis teve como um de seus pontos altos, no último domingo (3), a apresentação da Orquestra Paulistana de Viola Caipira, que encantou o público ao lado do violeiro Gabriel Sater. O espetáculo, realizado na praça central da cidade, reuniu cerca de 3 mil pessoas e integrou a programação festiva que marcou mais um ano de emancipação do município.

A apresentação fez parte do projeto “Viola na Estrada”, iniciativa que busca valorizar a música de raiz e levar a tradição da viola caipira a diferentes cidades do estado. Com um repertório que mesclou clássicos da música sertaneja e composições instrumentais, o espetáculo emocionou o público e reforçou a identidade cultural do interior paulista.

A participação de Gabriel Sater trouxe ainda mais brilho ao evento. Reconhecido nacionalmente por sua trajetória na música e na televisão, o artista se integrou à orquestra em uma performance marcada pela sintonia e pelo respeito às raízes da cultura caipira.

O evento contou com o patrocínio da montadora GWM, via Lei Rouanet, que contribuiu para a realização da apresentação. A iniciativa reforça a importância de parcerias entre o setor privado e projetos culturais, ampliando o acesso da população a eventos gratuitos e de qualidade.

Além de celebrar o aniversário da cidade, a noite se consolidou como um momento de valorização da música regional, reunindo famílias e apreciadores da cultura caipira em um ambiente de confraternização e orgulho local.

Sobre a GWM

A GWM é a maior montadora chinesa de capital 100% privado e uma das principais fabricantes de veículos do mundo. Presente no Brasil desde 2022, atua com uma estratégia multienergia e conta com um portfólio diversificado que inclui as linhas Haval, Ora, Poer, Tank e Wey, com SUVs, picapes e modelos off-road com versões híbridas, elétricas e a combustão. Com foco em inovação e mobilidade inteligente, a GWM vem ampliando sua operação no país, incluindo sua fábrica em Iracemápolis (SP) e sua rede de concessionárias em todo o Brasil.

_________________

Engenho da Notícia

(19) 9.8312.9000 (19) 3302.0100

www.engenhodanoticia.com.br

Facebook: Engenho da Notícia

Instagram: @engenhodanoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp