Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Fatep oferece nova possibilidade com o Processo Seletivo Agendado

Quem procura cursos superiores com qualidade aprovada pelo MEC e preços acessíveis não pode perder a prova do Processo Seletivo Agendado da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), nesta quinta-feira (21), às 19h30.
Para participar, o candidato deve se inscrever na secretaria da Fatep ou no site www.fateppiracicaba.edu.br, mediante pagamento da taxa de R$30,00. O Processo Seletivo Agendado oferece vagas para os cursos superiores de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Gestão de Produção Industrial, Logística e Produção Sucroalcooleira – com duração de 2 a 3 anos. E também para os recém-lançados cursos na modalidade bacharelado de Administração e Relações Internacionais, ambos com duração de 4 anos.
O resultado da prova do Processo Seletivo Agendado será divulgado no dia seguinte a sua realização. O início das aulas está programado para o dia 2 de agosto.
Na Fatep, profissionais experientes estão à frente dos cursos, que possibilitam aos alunos completa formação, capacitação técnica e domínio das tecnologias atuais. E mais, conta com adequada estrutura física para as aulas, que são presenciais e ocorrem em salas com, no máximo, 50 alunos, proporcionando melhores condições de aprendizado. “Essa é a proposta da Fatep, garantir a Piracicaba e toda a região uma formação em nível superior qualificada, com suporte de professores altamente capacitados”, explica o diretor Marcos Antonio de Lima.
Melhor Avaliação do MEC
A Fatep é a única faculdade de Piracicaba com nota acima da média no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC (Ministério da Educação). Pelo segundo ano consecutivo, obteve o conceito 4 no indicador de qualidade de cursos e instituições de educação superior, que considera a infraestrutura da instituição, avaliação do corpo docente, projeto pedagógico e as notas no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).
SERVIÇO:
Fatep – Processo Seletivo Agendado 
Provas – 21/06, às 19h30
Informações: www.fateppiracicaba.edu.br
Fatep (Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – Piracicaba/SP – (19) 3432.9957 
Cursos superiores de tecnologia em:
– Gestão de Recursos Humanos
– Gestão de Produção Industrial
– Marketing
– Logística 
– Produção Sucroalcooleira 
Cursos superiores de bacharelado em:
– Administração
– Relações Internacionais

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp