Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Café Morro Grande divulga vencedora da Promoção de Inverno

Rosa Maria Pompeu é a vencedora da Promoção de Inverno do Café Morro Grande e vai levar para casa uma máquina X-Small Saeco. “É a primeira vez que ganho um prêmio”, disse animada. Realizada exclusivamente pelo site www.cafemorrogrande.com.br, entre 24 de maio e 15 de julho, a ação tinha como objetivo interagir com internautas e clientes. O resultado do sorteio foi divulgado hoje (17/7), na sede da empresa.
Consumidora assídua, a assistente social comenta que em sua casa não falta Café Morro Grande. “Ele agrega os encontros, principalmente quando recebemos visitas. Faço todo dia e na medida certa é muito saboroso”. Para acompanhar as novidades e lançamentos, Rosa Maria está sempre antenada nas novidades do site.
Lia Lima Gatti Höfling, diretora de Marketing do Café Morro Grande, explica que o sorteio foi virtual. “A Promoção de Inverno era totalmente on-line, então, nada mais justo que a escolha também fosse. Com isso, o próprio sistema digital selecionou nossa feliz ganhadora. Para participar não havia exigência de compras de produtos ou qualquer outro tipo de serviço”. No total, 560 pessoas participaram. 
“Agradeço a todos os internautas do nosso site e do Facebook/Morro Grande Loja que curtiram e compartilharam a promoção entre os amigos. Podem aguardar, em breve faremos outra”, fala Lia. A Promoção de Inverno também foi desenvolvida para comemorar o Dia Nacional do café (24/5).
SOBRE A X-SMALL –  A máquina de café expresso X-Small é um conceito inovador na empresa Saeco. É pequena, compacta e esteticamente bonita. Também é muito intuitiva: possui acesso frontal a todas as funcionalidades, o que facilita sua a limpeza. Além de garantir dois cafés ao mesmo tempo, pode ser usada para preparar deliciosos cappuccino ou leite macchiato.
Serviço:
Café Morro Grande divulga Rosa Maria Pompeu como ganhadora da Promoção de Inverno
Sorteio digital foi realizado nesta terça-feira (17), na sede da empresa

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp