Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Lojas do Shopping Piracicaba oferecem descontos de até 80% na liquidação Ponto Mix

O Shopping Piracicaba está entre os 30 shoppings da BRMalls que participarão de mais uma megaliquidação Ponto Mix, com descontos de até 80% em produtos de diversos segmentos como roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria. Nesta semana, de quinta-feira (19) a domingo (22), os clientes do Shopping Piracicaba terão quatro dias de promoções prá lá de atraentes, para todos os gostos e estilos. 
Com o slogan “Onde tem ponto tem desconto”, uma etiqueta em formato de ponto amarelo será colocada nas peças para identificar a oferta. A decoração também contará com adesivos, cartazes, bolas pretas e amarelas. O clima de liquidação vai tomar conta do Shopping Piracicaba. Melhor para os clientes, que poderão aproveitar as promoções de produtos comercializados com até 80% de descontos.
A BRMalls, maior empresa de shopping centers do Brasil, lança uma novidade nesta edição da Ponto Mix para todos os shoppings participantes da promoção. Trata-se do site www.liquidacaopontomix.com.br. Pela internet, os clientes do Shopping Piracicaba poderão conferir as ofertas, montar a lista de compras e computar o valor que será economizado durante a liquidação antes mesmo de ir ao shopping. Também será possível compartilhar o valor da economia nas redes sociais. Sem sair de casa, os clientes terão acesso a todas as promoções, aproveitando ao máximo as ofertas preparadas pelos lojistas do Shopping Piracicaba para mais uma edição da Ponto Mix. 
SOBRE A BRMalls – É a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 47 shoppings, que totalizam 1.491,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 845,6 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais.
SERVIÇO:
SHOPPING PIRACICABA – Liquidação Ponto Mix
19 a 22 de julho
Produtos com até 80% de desconto
Mais informações: (19) 3403.3837
Twitter: @shopping_pira
Facebook: /shoppingpiracicaba
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3837
www.shoppingpiracicaba.com.br
Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp