Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Palestra no Simespi aborda alterações na alíquota da Contribuição Previdenciária

O Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), em parceria com a Semcon Contabilidade, realiza, no próximo dia 17 (terça-feira), às 19 horas, na sede da entidade patronal (Rua Samuel Neves, 1601 – Bairro dos Alemães), a palestra “Desoneração da Folha de Pagamento”.
 
O objetivo é esclarecer as mudanças promovidas pelo governo com relação à alíquota da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta, definidas por meio da Lei 12.546/011 e da Medida Provisória 563/2012. Na oportunidade, serão demonstrados os procedimentos que envolvem a substituição do INSS patronal, também conhecida como “desoneração da folha de pagamento”.
 
O público-alvo são as empresas associadas ao Simespi. As inscrições (gratuitas) já estão sendo feitas pelo telefone (19) 3417-8600. Na entrada do evento, os participantes devem contribuir com uma caixa de leite longa vida ou uma lata de leite em pó. As vagas são limitadas.
 
SERVIÇO:
Palestra “Desoneração da Folha de Pagamento”
Simespi e Semcon Contabilidade
17/07, às 19h
Público-alvo: empresas associadas ao Simespi
Inscrições gratuitas e informações: (19) 3417-8600
Entrada: uma caixa de leite longa vida ou uma lata de leite em pó
Simespi (Rua Samuel Neves, 1601 – Bairro dos Alemães – Piracicaba/SP)

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp