Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Sapeka Lingerie apresenta fantasias sensuais com o tema empreguetes

Aproveitando o sucesso das personagens “empreguetes” que conquistaram o público na novela Cheias de Charme, exibida pela TV Globo, a Sapeka Lingerie, com centro de distribuição em Piracicaba, apresenta fantasias sensuais alusivas à profissão.
 
São três modelos: kit empregadinha (com corpete), kit empregadinha fashion (com sutiã) e kit copeira fashion (com vestido curto e meia 7/8), disponíveis em tamanho único e nas cores-padrão preta e branca.
 
Além destas profissões, o mix de fantasias da Sapeka Lingerie inclui doutora, militar, salva-vidas, secretária, mágica e muito mais. “As fantasias sensuais estão se popularizando e quebrando paradigmas sociais. As mulheres estão cada vez mais interessadas em surpreender, inovar e dar um toque especial aos relacionamentos. Apresentamos nossa linha para que elas arrasem”, conta Vinícius Loureiro, sócio-proprietário da empresa.
 
De acordo com ele, a mídia colabora para este entusiasmo. “Com foco nas fantasias de empregadinha, estão sendo televisionados a novela Cheia de Charme e o concurso do Fantástico que vai eleger a empregada mais autêntica do Brasil. A imprensa colabora para mostrar que é possível, sim, dar um toque especial aos relacionamentos sem ser vulgar”, completa.
 
Confira as fantasias sensuais da Sapeka Lingerie e todos os produtos oferecidos pela empresa no site www.sapeka.com.br.
 
Sobre a empresa – A Sapeka Lingerie foi fundada em 1999, na cidade de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro. Sua capacidade produtiva é de, em média, 60 mil peças por mês. São 600 produtos ativos, divididos em sete linhas (dia-a-dia, acessórios, ginástica, moda praia, reforço, sensual e sexy) e três marcas (Sapeka Lingerie: itens sensuais; All Fit: linha convencional, fitness e moda praia; Vizzari: linha masculina/cuecas).
 
A Sapeka responde pela fabricação e comercialização de todos os seus produtos, com fornecimento exclusivo no atacado, por meio de representantes comerciais. As vendas também ocorrem por telefone, e-mail e loja virtual, pela qual são vendidos com exclusividade moda praia, linha fitness, cosméticos e livros.
 
A marca pode ser encontrada em todo território nacional, sendo que as maiores redes vendedoras da Sapeka são Miss France e Ket Bros. O estado de São Paulo concentra a maior parte dos clientes.
 
A Sapeka Lingerie amplia ano a ano sua atuação no mercado de exportação, tanto que conquistou o 4º Prêmio Destaque Municipal em Negócios Internacionais 2010 – Piracicaba/SP, na categoria Micro Empresa, em volume exportado.
 
A empresa também é responsável pela distribuição de marcas parceiras. É uma das mais competitivas no setor de fantasias sensuais do Brasil, o que permite atuar fortemente no mercado interno e expandir a atuação ao mercado externo, em países da Europa, África, Américas do Sul e do Norte.

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp