Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Sapeka Lingerie participa do Lingerie Day com superpromoção virtual

A Sapeka Lingerie aproveita o Lingerie Day (amanhã, 26) para lançar uma superpromoção em sua loja virtual: todo site sem valor mínimo de compras e sorteio de três vale-compras no valor de R$200,00. No Lingerie Day, que ocorre desde 2009, homens e mulheres trocam suas fotos do perfil do Twitter por outra que revele alguma peça de roupa íntima. A campanha da Sapeka é válida apenas amanhã (26).
 
Para concorrer aos vale-compras, basta seguir a página da Sapeka Lingerie no Twitter (@Sapeka_Lingerie) e efetuar RT (retweet: repetir o tweet do site da empresa reconhecendo a fonte de informação) na seguinte frase: “Dei RT no link: http://kingo.to/19rc e estou concorrendo até R$600 em compras no #LingerieDay da @SapekaLingerie #SapekanoLingerieDay”.
 
A loja virtual da Sapeka (www.loja.sapeka.com.br) é mais uma opção de atendimento ao cliente e oferece toda comodidade, agilidade e segurança necessárias para efetuar compras de sucesso.
 
São 600 produtos, divididos em sete linhas (dia-a-dia, acessórios, ginástica, moda praia, reforço, sensual e sexy) e três marcas (Sapeka Lingerie: itens sensuais; All Fit: linha convencional, fitness e moda praia; Vizzari: linha masculina/cuecas).
 
De acordo com Vinícius Loureiro, sócio-proprietário da Sapeka Lingerie, a promoção vai ser concorrida. “Esta é uma ótima oportunidade de todas as pessoas conquistarem suas lingeries Sapeka, para serem usadas no Lingerie Day e em qualquer ocasião”, comenta.

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp