Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba inaugura loja conceito da Humanitarian Calçados

A Humanitarian Calçados inaugurou sua primeira unidade em shopping center, na tarde de hoje (06/07), no Shopping Piracicaba, após 30 anos de forte atuação no comércio de rua. 
A loja é a terceira da marca na cidade e vai iniciar a fase de expansão da Humanitarian no modelo New Concept, que envolve o cliente em uma experiência de compra diferenciada, conciliando autoatendimento assistido, agilidade e muito conforto.
Esse conceito, amplamente utilizado nas grandes capitais, corresponde à necessidade do consumidor moderno, o qual, na correria do dia-a-dia, precisa valorizar seu tempo com a comodidade de encontrar as principais tendências da moda em um só lugar.
Ambientada para os diferentes estilos de consumidores, a loja do Shopping Piracicaba conta com setores definidos para o público feminino, masculino e infantil. “Ainda neste ano, mais dois shopping do país ganharão lojas iguais a esta”, afirmou Rodrigo Braz, diretor comercial da empresa durante a inauguração da unidade do Shopping Piracicaba.
Sobre a Humanitarian Calçados
Atualmente, a rede atua em quatro estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná), com lojas espalhadas em 20 cidades, num total de 40 pontos de venda.
SERVIÇO
Humanitarian Calçados – Shopping Piracicaba
www.humanitarian.com.br
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3837
www.shoppingpiracicaba.com.br
Twitter: @shopping_pira
Facebook: /shoppingpiracicaba
Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp