Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba passa a contar com serviço de lavagem a seco de veículos

O Shopping Piracicaba conta agora com mais uma opção de serviço, a Wash 10. Para quem deseja usufruir da comodidade de fazer as compras e sair com o carro limpo, já está funcionando, na área de estacionamento, a Wash 10, empresa especializada em limpeza automotiva.
 
Utilizando uma nova tecnologia de lavagem a seco de carros, a Wash 10 oferece limpeza rápida e ecológica, com conceitos de preservação ambiental. A infraestrutura diferenciada ajuda a manter o veículo limpo e conservado por mais tempo, pois o produto utilizado contém uma cera especial que reduz a adesão da sujeira. “É uma limpeza ecológica e mais duradoura. Focamos nos detalhes e usamos até pincel para limpar os carros”, informa Rodrigo Couri, proprietário da empresa.
 
Enquanto uma lavagem convencional pode consumir, aproximadamente, 320 litros de água, o sistema da Wash 10 evita todo este desperdício ao não utilizar água. A limpeza é feita com o uso de produtos biodegradáveis. “Optamos por trazer esse serviço para o Shopping Piracicaba porque entendemos que sua clientela tem preocupação e comprometimento com questões ambientais”, afirma Rodrigo.
 
Além da Eco Limpeza, a Wash 10 oferece ainda os serviços de enceramento de Pintura (3 opções – sendo que a top de linha dá brilho e proteção à pintura do veículo por até 8 meses); higienização de interiores; higienização de ar-Condicionado; oxi-sanitização; hidratação de bancos de couro; limpeza técnica do motor e impermeabilização de pára-brisas.
 
SERVIÇO
Wash 10– Shopping Piracicaba
Informações: (19) 4102-3460
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo das 12h às 20h
www.wash10.com.br
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3837
www.shoppingpiracicaba.com.br
 
Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp