Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba presenteia com um fim de semana emocionante em Interlagos

Para comemorar o Dia dos Pais com fortes emoções, o Shopping Piracicaba, em parceria com a Unimed Piracicaba, promove, de 1 a 12 de agosto, o concurso cultural “Papai no Gran Prix”, que presenteará o vencedor com um fim de semana inesquecível em Interlagos, o autódromo mais importante do Brasil.
Para participar, os interessados devem retirar o cupom do concurso cultural no estande promocional da Unimed Piracicaba, localizado no corredor da loja Renner e responder à pergunta: “Qual experiência faz o coração do seu pai acelerar?”.  
O autor da melhor resposta vai ganhar ingressos (até 4 pessoas) para assistir a maior corrida de carros realizada no autódromo de Interlagos (São Paulo), com direito a transporte, hospedagem durante o fim de semana (sábado e domingo), visita aos boxes, assistir aos treinos classificatórios do sábado (24/11) e a prova oficial, no domingo (25/11).
A gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, Viviane Eiras, explica que a campanha privilegia a realização do sonho de muitos pais: acompanhar de perto a emoção de uma corrida de automobilismo. “Será um presente diferente, para celebrar o Dia dos Pais com o coração acelerado e em grande estilo. Toda a família poderá curtir, ao vivo e bem de perto, em um dos melhores pontos de Interlagos, o ronco dos motores, o agito dos boxes e a adrenalina típica deste tipo de corrida. É só soltar a criatividade para concorrer a essa experiência inesquecível”, convida a gerente.
O Grande Prêmio do Brasil de 2012 será a vigésima e última corrida da temporada de 2012 da Fórmula 1. A prova será disputada no dia 25 de novembro, no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), na cidade de São Paulo. Desde 1973 faz parte do campeonato oficial de Fórmula 1.  O circuito, assim como Marina Bay Singapore Street Circuit e Istanbul Park, é um dos poucos no atual calendário da Fórmula 1 a ter sentido anti-horário. Por dez vezes o grande prêmio do Brasil foi vencido por um piloto brasileiro.
SERVIÇO:
“Papai no Gran Prix”
Shopping Piracicaba e Unimed Piracicaba
Concurso Cultural – Dia dos Pais – Qual experiência faz o coração do seu pai acelerar?”.  
1/08 a 12/08
Divulgação do vencedor: dia 11/09/2012
Mais informações: (19) 3403.3837
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3837
www.shoppingpiracicaba.com.br
 
Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp