Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Stock Jr. e Turismo iniciam segunda parte da temporada no ECPA

Vai sobrar emoção no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, nos dias 20 e 21 de julho, com a programação do Campeonato de Stock Jr, que retorna a Piracicaba depois de uma etapa em Interlagos, e a Copa ECPA de Velocidade, que é disputada por carros de Turismo.
 
A rodada dupla começará na sexta-feira (20), com a pista aberta para todas as categorias realizarem treinos livres. No sábado estão programas as tomadas de tempo classificatórias e as provas.
Na Stock Júnior, o piloto Leonardo Jafet lidera a classificação com 102,5 pontos, contra 65 de Otto Baumgart, que aparece em segundo lugar. Alexis Vilela, com 48 pontos, completa a lista dos três primeiros colocados.
 
A Copa ECPA de Velocidade é dividida em duas categorias. Os três primeiros colocados da classe Turismo A são Rubens Filippetti, com 186 pontos, seguido pela dupla Rodnei e João Moraes, com 145 pontos, Gustavo Favoretto vem em terceiro com 108 pontos.
 
Na categoria Turismo B, Edson e Bruno Paes, pilotos da cidade de São Vicente, lideram a classificação com 151 pontos. O piracicabano Alexandre Barbosa soma 125 na vice-liderança, enquanto o paulistano Adriano Nunes aparece na terceira colocação com 101.
 
Serviço 
Mais informações pelo telefone (19) 3438.7901, e-mail ecpa@ecpa.com.br ou site www.ecpa.com.br.

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp