Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Mix do Shopping Piracicaba ganha loja própria das Havaianas

Marca oficial dos corações e dos pés dos brasileiros há 50 anos e presente em mais de 80 países, a loja das Havaianas estreia no Shopping Piracicaba, com uma moderna unidade no corredor da Centauro. As legítimas sandálias – conhecidas porque não deformam e não soltam as tiras – agora têm casa própria em Piracicaba, seguindo a proposta de um ambiente alegre, descontraído e simples, que reflete todo o espírito de Havaianas.
 
A loja do Shopping Piracicaba apresenta a coleção completa da marca, além de linhas exclusivas disponíveis somente nas franquias. “Havaianas é uma marca alegre. Nossa ideia é justamente oferecer às pessoas um espaço divertido e com grande variedade de produtos, fazendo com que os consumidores fiquem à vontade e tenham uma agradável experiência de compra”, afirma Rogério Shimizu, diretor de varejo da Alpargatas.
 
O sonho de todos os apaixonados pela marca também poderá ser realizado na loja do Shopping Piracicaba: a customização das sandálias. “Os clientes poderão sair com um par exclusivo e personalizado”, explica Carla Schmitzberger, diretora de negócios de sandálias da Alpargatas. 
 
O mix da loja Havaianas do Shopping Piracicaba conta as novidades da marca em sandálias, além de bolsas, chaveiros, pins de celular, imãs e toalhas. 
SOBRE AS HAVAIANAS – De pé em pé, a Havaianas chegou aos seus 50 anos, no dia 14 de junho, deixando pegadas indissolúveis na história das marcas brasileiras. O produto, que durante 32 anos seguiu o mesmo estilo, produzido em cinco cores, ganhou status de mania mundial a partir de 1994. Com o projeto de expansão da marca e da mudança de imagem, hoje a Havaianas apresenta um catálogo de 80 modelos de sandálias disponíveis em mais de 400 opções de cores.
SERVIÇO:
Havaianas – Shopping Piracicaba
Telefone: (19) 3413-7106
www.havaianas.com.br/
 
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3837
www.shoppingpiracicaba.com.br
 
Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp