Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Mavi continua apresentações no MegaBowling

Shows seguem no Shopping Piracicaba por todo mês de dezembro
 
O stand up comedy Risada Pouca é Bobagem!, com o cantor, humorista e guitarrista Maviael Bezerra de Souza Junior, o Mavi, segue sua turnê de apresentações no Boliche MegaBowling (piso superior do Shopping Piracicaba, ao lado dos cinemas), em todas as quintas-feiras de dezembro (dias 13, 20 e 27), a partir das 21h30.
 
O show é composto por músicas, imitações e tiradas bem-humoradas. “Minha apresentação é baseada na comédia improvisada, nos erros e acertos do dia a dia de qualquer ser humano. Crio tudo na hora, o que faz um espetáculo ser diferente do outro”, conta Mavi. “Também imito Tim Maia, Lulu Santos, RoboCop e muitos outros, além de um tipo de repente nordestino, no qual as palavras se encaixam em qualquer tipo de música. E muito mais”, completa Mavi, que passou quase 10 anos na Europa – onde morou e se apresentou com muito sucesso.
 
Rodrigo Rodrigues, sócio-proprietário do Boliche MegaBowling, comprova a qualidade das apresentações de Mavi: “Em novembro, tivemos casa cheia em todos os shows, os quais foram aplaudidíssimos. Todos adoraram e tenho certeza de que a continuidade no mês de dezembro vai repetir o sucesso. Mais uma boa opção para se divertir nas férias”, convida Rodrigo Rodrigues, sócio-proprietário do Boliche MegaBowling.
 
O evento tem apoio da Unimed Piracicaba, Sushi Gohan, Vivah Mix, Criativ Cabelo & Estética e Usina da Imagem. O couvert artístico custa R$20,00. Reservas e informações pelo telefone (19) 3421-4448.
 
Sobre o MegaBowling – Localizado no piso superior do Shopping Piracicaba, o MegaBowling esbanja modernidade e alta tecnologia. São 1.500m² preenchidos por 14 pistas de boliche, restaurante temático, sport bar, 34 monitores de televisão, sete telões de 150 polegadas, além de espaço para eventos e área vip, com sinuca e games. Seguindo o conceito de Sport Bar, conta com um verdadeiro show de imagens em alta definição, pelas quais são transmitidos os mais importantes eventos esportivos mundiais como UFC, NFL, NBA, futebol entre outros. Toda diversão se une ao conforto e à sofisticação dos móveis, desenhados de acordo com a decoração da casa – completamente voltada aos esportes. Painéis temáticos, artigos esportivos como tacos de baseball, luvas e capacetes completam a ambientação. Outro destaque é o cardápio, com pratos e porções tipicamente americanos, todos de dar água na boca, como a Costelinha Barbecue, Hamburguers Gourmet e Steaks Premium. Para completar, a carta de bebidas é exclusiva da maior marca de cervejas do mundo, a consagrada Budweiser.
 
SERVIÇO
Mavi no MegaBowling/Shopping Piracicaba
Standy up comedy Risada Pouca é Bobagem
Todas as quintas-feiras do mês de dezembro, às 21h30
Couvert artístico: R$20,00
Reservas e informações: (19) 3421-4448

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp