Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Sapeka Lingerie apresenta calcinhas coloridas para o Réveillon

Vermelho, verde, azul, amarelo, branco… todas as cores têm um significado diferente para quem acredita em superstições e já começa a planejar os próximos 365 dias na virada do ano novo. Conforme manda a tradição, uma peça nova de roupa para o Réveillon é sempre bem-vinda. A preferência das mulheres é pelas lingeries.
Pensando nisso, a Sapeka Lingerie apresenta diversas cores e modelos de calcinhas para todas as mulheres usarem, abusarem e arrasarem na festa mais comemorada no mundo inteiro.
Para quem procura por uma calcinha básica, o modelo Daiana 2, confeccionado com microfibra e forro 100% algodão, na cor branca, que significa paz, é a opção ideal. Se a ideia for ousar com a mesma cor, escolha o modelo Fio Xênia, confeccionado em tule, com tiras laterais reguláveis e detalhe com lacinho. Esta também pode ser encontrada na cor vermelha, que garante muita paixão, força e energia.
Quem quer conforto sem perder a beleza pode apostar no modelo caleçon July 3, encontrada nas cores laranja (para sucesso monetário, conquistas pessoais e profissionais), violeta (auxilia na inspiração, imaginação e estabilidade, eleva a autoestima e ajuda a manter o foco num objetivo), verde (representa esperança, equilíbrio e recomeço) ou vermelha.
Para ter dinheiro, riqueza e sabedoria aposte no amarelo do Fio Gota, calcinha fio dental confeccionada em tule bordado na parte da frente e microfibra com detalhe de gota na parte de trás. Para tranquilidade, harmonia, saúde e segurança, aposte no azul da Tanga Cotton 1.
Já quem vai prolongar a noite depois da festa com o parceiro uma boa opção é o Fio Valeska na cor rosa (para obter felicidade no amor, pureza e beleza), calcinha fio dental de microfibra cujo detalhe é uma bijuteria na qual está escrito “I Love You”.
De acordo com Vinícius Loureiro, sócio-proprietário da Sapeka Lingerie, estas são algumas das muitas opções que a empresa oferece. “Nossa loja virtual apresenta todos os modelos de calcinha disponíveis. Também temos sutiãs, conjuntos, bodys, espartilhos… é uma infinidade de produtos que só a qualidade Sapeka tem. O importante são as mulheres se sentirem bem em qualquer ocasião”, comenta.
Todos os produtos da Sapeka Lingerie estão à venda na loja virtual www.loja.sapeka.com.br, na Central de Atendimento, pelos telefones (19) 3371-4733, 3371-4734, ou pelo e-mail lojavirtual@sapeka.com.br. As vendas são efetuadas sempre na categoria atacado.
Sobre a empresa – A Sapeka Lingerie foi fundada em 1999, na cidade de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro. Sua capacidade produtiva é de, em média, 60 mil peças por mês. São 600 produtos ativos, divididos em sete linhas (dia-a-dia, acessórios, ginástica, moda praia, reforço, sensual e sexy) e três marcas (Sapeka Lingerie: itens sensuais; All Fit: linha convencional, fitness e moda praia; Vizzari: linha masculina/cuecas).
A Sapeka responde pela fabricação e comercialização de todos os seus produtos, com fornecimento exclusivo no atacado, por meio de representantes comerciais. As vendas também ocorrem por telefone, e-mail e loja virtual, pela qual são vendidos com exclusividade moda praia, linha fitness, cosméticos e livros.
A marca pode ser encontrada em todo território nacional, sendo que as maiores redes vendedoras da Sapeka são Miss France e Ket Bros. O estado de São Paulo concentra a maior parte dos clientes.
Para se ter uma ideia da abrangência da Sapeka Lingerie na região Sudeste, vale destacar a conquista do 4º Prêmio Destaque Municipal em Negócios Internacionais 2010 – Piracicaba/SP, na categoria Micro Empresa, em volume exportado.
A empresa também é responsável pela distribuição de marcas parceiras. É uma das mais competitivas no setor de fantasias sensuais do Brasil, o que permite atuar fortemente no mercado interno e expandir a atuação ao mercado externo, em países da Europa, África, Américas do Sul e do Norte.

Unidades em operação
– Confecção: Nova Friburgo – RJ
– Centro de distribuição: Piracicaba – SP
– Loja própria: Nova Friburgo – RJ
Na internet
Twitter: sapeka_lingerie
Facebook: fb.com/sapeka.com.br 
Site: www.sapeka.com.br
Loja Virtual: www.loja.sapeka.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp