Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba divulga horários de funcionamento e estacionamentos alternativos no fim de semana do Réveillon

Para facilitar o acesso e a circulação dos clientes nos preparativos para o Réveillon, o Shopping Piracicaba decidiu manter seus dois bolsões de valet, sem custo adicional ao valor do estacionamento. Os clientes ganham agilidade, sem pagar mais por esse serviço, que ficam em frente à Praça de Alimentação e na lateral da loja Dicico. Na tabela abaixo, seguem os horários dos dias 29, 30, 31 e 1º de janeiro.


Também continua funcionando, até o dia 31 de dezembro, o bolsão gratuito de estacionamento (avenida Renato Wagner/Lar dos Velhinhos), que utiliza o sistema leva-e-traz (das 12 horas até o fechamento do Shopping). Os motoristas que utilizam esse bolsão deixam o veículo no estacionamento gratuito (com seguro e segurança). No local, uma van leva e traz os clientes até o Shopping Piracicaba. Isso tudo com segurança, num veículo equipado com ar-condicionado, conforto e rapidez.

HORÁRIOS FIM DE ANO

Data: 26 a 29/12

10 às 22 horas – Todas as lojas/Praça de Alimentação e Lazer


Data: 30/12 (Domingo)

14 às 20 horas – Todas as lojas/Praça de Alimentação e Lazer


Data: 31/12 – Véspera de Réveillon

10 às 16 horas – Todas as lojas/Praça de Alimentação e Lazer


Data: 01/01/2013

Facultativa a abertura da Praça de Alimentação.

As lojas estarão fechadas.

SORTUDOS- O Shopping Piracicaba realizou, na tarde de quarta-feira (26), o último e mais esperado sorteio da promoção Natal de Prêmios. A cliente Daiane Aparecida Machado Reis Vieira foi a sorteada e vai começar 2013 com um Kia Cerato zero quilômetro na garagem.


Os clientes Stenio Magalhães Ranzini e Ana Lucia Scagnolato foram os contemplados nos dois primeiros sorteios e ganharam, respectivamente, um iPad, um iPod Nano, uma caixa acústica dock station Philips e uma câmera digital Panasonic (sorteio de 12/12); uma televisão 3D LED Sony (40 polegadas), um home theater com blu-ray player 3D Sony e um notebook Sony Vaio (sorteio de 19/12).


A promoção Natal de Prêmios Shopping Piracicaba ocorreu entre os dias 21 de novembro e 24 de dezembro. Os clientes que registraram notas fiscais acima de R$ 400,00 neste período concorreram aos três sorteios, realizados nos dias 12, 19 e 26 de dezembro, conforme o regulamento da campanha promocional.


* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Twitter: @shopping_pira

Facebook: /shoppingpiracicaba



Outras informações

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

(19) 3302-0100

imprensa@shoppingpiracicaba.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp