Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Fatep promove exame para bolsas de estudo com até 60% de desconto

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) está com as inscrições abertas para o exame de bolsas de estudo, com descontos de até 60% em todos os cursos. A prova será realizada no próximo dia 20 (domingo), às 10 horas.
Os candidatos podem se inscrever até o dia 18 de janeiro, na secretaria da Fatep ou no site www.fateppiracicaba.edu.br. O exame oferece bolsas para os cursos superiores de Tecnologia em Logística, Marketing, Gestão de Produção Industrial, Produção Sucroalcooleira e Gestão de Recursos Humanos – com duração de 2 a 3 anos –, além dos cursos na modalidade Bacharelado de Administração e Relações Internacionais, com duração de 4 anos. 
De acordo com o diretor da Fatep, professor Marcos Antonio de Lima, o desconto será proporcional ao desempenho na prova. “Ter uma formação em nível superior é praticamente uma exigência do mercado de trabalho atual. O exame de bolsas de estudo é uma excelente oportunidade para quem deseja conquistar o diploma”, comenta o diretor.
Na Fatep, profissionais experientes estão à frente dos cursos, que possibilitam aos alunos completa formação, capacitação técnica e domínio das tecnologias atuais. E mais, conta com adequada estrutura física para as aulas, que são presenciais e ocorrem em salas com, no máximo, 50 alunos, proporcionando melhores condições de aprendizado. “Essa é a proposta da Fatep: garantir a Piracicaba e toda região uma formação em nível superior qualificada, com suporte de professores altamente capacitados”, explica o diretor Marcos Antonio de Lima.
SERVIÇO
Exame de bolsas de estudo da Fatep
Vagas para todos os cursos – descontos de até 60%
Prova: 20/01/2013 – 10h
Local: Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – Piracicaba/SP
Informações e inscrições até 18/01:
www.fateppiracicaba.edu.br
Secretaria da Fatep – Rua Silva Jardim, 1763 – Bairro Alto – Piracicaba/SP – (19) 3432.9957 
Cursos superiores de Tecnologia em:
– Logística
– Marketing
– Gestão de Produção Industrial
– Produção Sucroalcooleira
– Gestão de Recursos Humanos 
Cursos superiores de Bacharelado em:
– Administração
– Relações Internacionais
Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Fatep
(19) 3302-0100
contato@engenhodanoticia.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp