Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Férias no Shopping Piracicaba

Tem coisa melhor do que a vibração da criançada nas férias? Parece que elas duplicam a disposição. Para extravazar toda essa energia, o Shopping Piracicaba preencheu sua Praça de Eventos com atrações prá lá de divertidas.
O Toy Park oferece opções para crianças de 0 a 8 anos, distribuídas em três atrações: Baby Toy, Playground e Eletrônicos Interativos. O Baby Toy – exclusivo para crianças com até dois anos – é composto por linha de brinquedos próprios para essa faixa etária. No Playground (2 a 8 anos), estão à disposição casinha de bonecas, carrinhos, escorregadores, piscina de bolinhas, mesa de atividades, lousa para desenhos e muito mais.  Também para a garotada de 2 a 8 anos, o Toy Park tem o Autorama e a Arena Game, composto por jogos Playstation 3 e Nintendo Wii projetados em tela de LCD 42”.
Para a garotada que adora novidades tecnológicas, a sugestão é o 6D Cine Adventure. Em uma instalação com oito poltronas, são projetados os filmes tridimensionais polarizados em curtas com duração média de seis minutos. Equipado com tecnologia 6D, o ambiente permite ao público exercitar os sentidos da visão (efeitos de iluminação e visão em 3D), audição (sistema de áudio 7.2), tato e  olfato por meio de efeitos luminotécnicos e sonoros, vento, chuva e aromas, além do movimento proporcionado pelas poltronas mecânicas. Recomendado para crianças a partir de quatro anos, 6D Cine Adventure do Shopping Piracicaba oferece 11 opções de filmes: Aventura ao Centro da Terra, Noite do Terror, Aventura no Egito, Viagem ao Desconhecido, Trenó do Papai Noel, Trem Fantasma, Mina de Ouro, Dinossauros, Galáxia, Fundo do Mar e Fábrica de Chocolate.
Adrenalina é a palavra que melhor resume o Baby Jump, diversão garantida para as crianças que gostam de se aventurar e desafiar a gravidade sobre as camas elásticas. Destinado aos pequenos a partir de dois anos (limite de até 60 quilos), o brinquedo permite saltar, brincar, girar e pular a vontade. Com funcionamento parecido ao de um bungee jumping, é ideal para cambalhotas, giros no ar e outras acrobacias. As quatro estações instaladas no Shopping Piracicaba são compostas por estruturas de alumínio, elásticos com cinto de segurança, camas elásticas e instrutores treinados para acompanhar a brincadeira.
No parque Fair Play (parque infantil próximo à Praça de Alimentação), vários brinquedos fazem a alegria da garotada, com opções para todas as idades e estilos. Entre as atrações está o elevador, torre de mais de cinco metros de altura que despenca ao chegar no ponto mais alto. O mix conta também com o Time Crisis 3 (emocionante jogo onde o participantes é o policial na caçada de bandidos); Fast and Furious (Game que simula as corridas do filme que foi um sucesso) e muitos outros.
As cinco salas do Cine Araujo já estão com grandes estreias em cartaz para o período de férias. Filmes para todas as idades, muita aventura, romance, suspense e animação. 
No boliche Megabowling, os clientes do Shopping Piracicaba podem curtir – com a família ou entre amigos – um pedacinho de Las Vegas. Ao todo são 1.500m² preenchidos por 14 pistas com moderno maquinário, restaurante temático, sport bar, 34 monitores de televisão, sete telões de 150 polegadas e espaço para eventos.
ESTACIONAMENTO – Para facilitar o acesso e a circulação dos clientes durante suas obras de expansão, o Shopping Piracicaba conta com bolsões de valet, sem custo adicional ao valor do estacionamento. Os clientes ganham agilidade, sem pagar mais por esse serviço, localizado em frente à Praça de Alimentação.
SERVIÇO:
Shopping Piracicaba – Férias
* Toy Park
* Cine 6D Adventure
* Baby Jump
* Fair Play
* Estreias nas salas de cinema do Cine Araújo
* Boliche Megabowling
#Todas as atrações são pagas.
Mais informações: (19) 3403.3833
Twitter: @shopping_pira
Facebook: /shoppingpiracicaba
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3837
www.shoppingpiracicaba.com.br
Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)
Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302-0100
imprensa@shoppingpiracicaba.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp