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Dez candidatos participam da eleição do Ipasp

O Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) homologou a inscrição de 10 candidatos interessados em disputar a eleição para escolha do próximo presidente e conselheiros (triênio 2014-2015-2016), conforme relação abaixo. 
A lista de candidatos reúne dois funcionários municipais aposentados e os demais distribuídos nas secretárias municipais de Meio Ambiente, Obras, Câmara de Vereadores, Educação, Finanças, Saúde, Administração e do próprio Ipasp.
A eleição está marcada para o dia 31 de outubro, das 7h30 às 17 horas, na sede do Ipasp. Podem votar os servidores públicos municipais estatutários – na ativa ou aposentados. 
O voto será dado em cédula única, oficial, contendo a relação dos candidatos por ordem alfabética, na qual o votante assinalará exclusivamente um nome. O funcionário, para ter direito ao voto, deverá apresentar obrigatoriamente aos componentes da mesa receptora de votos, um documento de identificação com foto (cédula de identidade/R.G. ou Carteira Nacional de Habitação/CNH).
Os candidatos inscritos são segurados do Ipasp (servidor ativo e inativo estatutário) há mais de dois anos e em dia com as contribuições devidas. A nova diretoria assume os trabalhos da instituição de 1º de fevereiro de 2014 a 31 de janeiro de 2017.
A Administração do Ipasp é exercida pelo presidente, escolhido pelo Prefeito Municipal a partir de lista tríplice composta pelos três candidatos mais votados na eleição. Os demais membros compõem o Conselho Deliberativo, com atuação no mesmo período.
Relação dos candidatos – Eleição Ipasp
Antonio Barrichello Aposentado
Antonio Carlos Rossini Ipasp
Eliseu Nabas Gonçalves da Silva Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Elisabete Trindade Guarnieri Secretaria Municipal de Administração
Elisete Lopes Simões Secretaria Municipal de Obras
José Alexandre Pereira Câmara Municipal de Vereadores
José Maria Paes da Silva Aposentado
Lourdes Ribeiro Secretaria Municipal de Educação
Marcel Gustavo Zotelli Secretaria Municipal de Finanças
Vilson Ferreira Dornelles Secretaria Municipal de Saúde
SERVIÇO:
ELEIÇÃO NO IPASP
Data: 31/10/2013 
Horário: 7h30 às 17 horas
Local: Sede do Ipasp – Avenida Dr. Paulo de Moraes, 266
Quem pode votar: Todos os servidores públicos municipais estatutários – na ativa ou aposentados.
O que levar para votação: Documento de identificação com foto (cédula de identidade/R.G. ou Carteira Nacional de Habitação/CNH).
SOBRE O IPASP – O Ipasp é o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), gestor único e centralizador dos benefícios de aposentadoria e pensão de todos os servidores municipais de Piracicaba. Sua função é conceder os benefícios previdenciários (aposentadoria aos servidores municipais e pensão aos dependentes após o falecimento do servidor). São segurados do Instituto todos os servidores públicos municipais da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Semae – contratados sob o regime estatutário.
No último triênio (2011-2012-2013), o Ipasp foi administrado pelo presidente André Evandro Pedro da Silva, com apoio dos conselheiros Augusto Lopes Pino, Vera Lúcia Carlos Pereira, Marcos Cesar de Jesus Ramos, Sandro Alves Silveira, Luis Fernando Orlandin, Mafalda Pivetta Anhão, Carlos Alberto Alessi Carlet, Washington Ferreira Pimenta e Cléssio Luis Sabino.
Entre as conquistas deste período estão a incorporação dos salários dos monitores, professores e diretores aposentados da Secretaria Municipal da Educação (que, embora garantido na Constituição Federal, ainda não tinha acontecido); revisão de aposentadorias por invalidez para 100 servidores municipais (com base no cálculo definido pela Emenda Constitucional 70/12, aprovada pelo Governo Federal); pagamento dos valores em atraso do Prêmio Produtividade a fiscais de Renda aposentados pela Prefeitura de Piracicaba (referentes a mudanças na legislação, correspondentes ao período de 2009 a 2012); reforma dos consultórios odontológicos e remodelação do auditório; aumento dos atendimentos do SIM (Sistema de Saúde Integrado dos Municipais) e diminuição das filas de espera; apoio e promoção de atividades do projeto Viva Melhor; criação do Curso de Inclusão Digital para a Terceira Idade; concessão de mais de 300 aposentadorias entre outras ações.
Outras informações
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