Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Clientes concorrem a carro 0km na campanha de Natal do Shopping Piracicaba

O clima de Natal está em cada cantinho do Shopping Piracicaba. Na decoração, no trono do Papai Noel, nas novidades das lojas e, a partir de hoje (21), na campanha promocional que oferecerá aos clientes a chance de começar 2014 com um carro zerinho na garagem, dando continuidade às promoções realizadas ao longo do ano, no Dia das Mães e Dia dos Pais. Para concorrer ao presentão de Natal, basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 400,00 por cupons do sorteio.
Em parceria com a Rede de Concessionárias Marché, o Shopping Piracicaba sorteará um Peugeot 208 Allure zero quilômetro. Lançado no Brasil em abril deste ano, o modelo é de encher os olhos e chegou como um ponto de virada na história da marca no país. Fabricado no Rio de Janeiro, única produção da Peugeot fora da Europa, tem como principais diferenciais o conforto, a praticidade e o baixo custo de manutenção.
Os cupons da campanha de Natal do Shopping Piracicaba podem ser cadastrados de 21 de novembro a 5 de janeiro, no Espaço do Cliente (corredor da loja Ponto Frio). O sorteio será no dia 6 de janeiro de 2014.
Para participar da promoção, explica o coordenador de Marketing do Shopping Piracicaba, Osvaldo Arruti Lyrio, o cliente deve trocar as notas fiscais por cupons da campanha, totalizando R$ 400,00. “Por ser um sorteio, vale a sorte e uma boa dose de pensamento positivo. É claro, quanto maior o número de cupons, maiores as chances. Importante destacar que a intenção é valorizar os clientes com um bom prêmio, moderno e útil. Estamos na torcida”, comenta o coordenador, informando que o regulamento completo está disponível para consulta no site e redes sociais do Shopping Piracicaba.
O visual do Peugeot 208 Allure equilibra-se entre graciosidade e temperamento forte, com montagem caprichada para que a cabine interior faça jus ao exterior. O painel frontal, anguloso e em dois tons, tem poucos controles físicos, já que boa parte deles está no volante multifunções ou na tela multimídia sensível ao toque. O modelo conta com teto panorâmico (fixo, de vidro) e central multimídia (áudio, Bluetooth e navegação por GPS) com tela de 7 polegadas, além de retrovisores externos elétricos, luzes de neblina, rodas de liga leve diamantadas de aro 15,  comandos no volante e alguns detalhes cromados.
SERVIÇO:
CAMPANHA DE NATAL – SHOPPING PIRACICABA
Sorteio de um Peugeot 208 Allure (0km)
Período: 21 de novembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014
Notas fiscais acima de R$ 400 (de compras realizadas no Shopping) valem um cupom da promoção
Ponto de troca: Espaço do Cliente 
Informações e regulamento: www.shoppingpiracicaba.com.br
Certificado de Autorização SEAE/MF n. 06/0497/2013
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)
Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
imprensa@shoppingpiracicaba.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp