Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Campos do Conde Taquaral libera mais 70 lotes para venda imediata

Produto de maior sucesso no mercado imobiliário de Piracicaba, neste ano de 2013, o Campos do Conde Taquaral, primeiro bairro planejado na região sudeste e que mais se valorização da cidade liberou 70 novos lotes para venda.
Localizado no bairro Taquaral, próximo ao complexo educacional da Unimep e do futuro Shopping Center, o empreendimento oferece terrenos residenciais a partir de 200 metros quadrados com opções de lazer para toda a família, além de uma infraestrutura de qualidade e facilidade de acesso aos principais pontos da cidade.
“Esta é uma grande oportunidade para quem não conseguiu comprar uma unidade no lançamento. Um negócio de ocasião, pois foram liberadas apenas algumas unidades para a venda e o financiamento pode ser feito em até 100 meses”, afirma Luiz Bento, executivo da Canoeiro Empreendimentos e Participações.
O local está com as obras aceleradas, como a pavimentação das ruas, terraplenagem e guias. Assim, com a implantação dessa infraestrutura, em breve já estará liberado para construir.
O diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, destaca que o Campos do Conde tem infraestrutura completa e localização privilegiada, em um dos principais vetores de  desenvolvimento da cidade, próximo ao novo Shopping Taquaral. “Além disso, o preço atrativo dos lotes, com todos os benefícios, faz do Campos do Conde um campeão de vendas”, afirma.
O projeto
Em uma área de 300 mil metros quadrados, o empreendimento oferece estrutura de lazer comparável a de um clube, como churrasqueiras, playground, quadra poliesportiva e campo de futebol. Uma área verde preservada de 64,5 mil metros quadrados garante o contato com a natureza e se harmoniza com o projeto paisagístico, que prevê praças e ruas arborizadas com espécies locais.
O empreendimento é uma realização da Canoeiro Empreendimentos e Participações, do grupo Mausa, e Gryps. A vendas são da Frias Neto Consultoria de Imóveis.
Mais informações no estande na Avenida Eurico Gaspar Dutra, s/nº, próximo à Escola Professor Francisco de Almeida Kronka. O horário de funcionamento é das 9 às 20 horas, inclusive nos finais de semana e feriados.
______________
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa
(19) 3302.0100
www.engenhodanoticia.com.br 
divulgacao@engenhodanoticia.com.br 
Twitter: @Engenho_Noticia
Facebook: Engenho da Notícia

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp