Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Crianças carentes visitam Papai Noel no Shopping Piracicaba

As crianças do Lar Franciscano de Menores de Piracicaba tiveram mais uma grande surpresa nesta segunda-feira (16). Das mãos do Papai Noel, elas receberam presentes doados por alguns empresários da cidade, que participaram da campanha social de Natal do Shopping Piracicaba.
Porém esse não foi o único motivo para sorrir. Ainda pela manhã, as 28 crianças da entidade assistencial puderam brincar e se divertir no Fair Play, em seguida almoçaram na praça de alimentação do Shopping, jogaram boliche no Mega Bowlling e depois assistiram a uma sessão de cinema. Antes da despedida ainda ganharam um lanche da tarde.
Idealizado por Cristiano Bonamin e Rodrigo Bolutavicius, proprietários dos restaurantes Montana Grill Express e Divino Fogão, os empresários realizam o evento há quatro anos. “Sem o envolvimento de outros engajados nessa parceria não seria possível fazer este trabalho. Aqui há o esforço de uma série de abnegados que todo ano se reúne para essa ação social”, destacou.
“São crianças carentes e muitas delas não tem como ir ao Shopping ver o Papai Noel”, declarou Séfora Viana, responsável pela organização da visitação e que arrecadou os brinquedos junto aos demais voluntários.
“É uma iniciativa muito bonita e que nos deixa imensamente recompensados quando vemos a alegria no rosto das crianças”, afirmou Paula Funichello, analista de Marketing do Shopping Piracicaba.
Alunos de Rio das Pedras conhecem o Papai Noel
Na semana passada, o Shopping Piracicaba também recebeu 28 alunos da Escola Municipal “Professora Immaculada Grecco Civolani”, de Rio das Pedras. Além de conheceram a decoração de Natal dos Bichos, as crianças, que tinham entre 6 e 7 anos, foram recepcionados pelo Papai Noel.
 
“A maioria nunca teve essa oportunidade antes, de conhecer o Papai Noel, vivenciar esse momento, e com certeza ficará marcado para eles. É um momento de fantasia do imaginário deles que se concretiza”, afirma a Secretária Municipal de Educação, Flávia Chamma Degaspare. “Para nós, foi muito importante esse momento propiciado pelo Shopping Piracicaba, pela emoção e alegria que nos proporcionou”, completou.
Após conhecerem cada detalhe da decoração, os alunos fizeram seus pedidos ao Papai Noel, posaram para fotos e tomaram um lanche na Praça de Alimentação.
Horários especiais – Durante toda a semana (até dia 21), o Shopping Piracicaba funciona em horário especial, de segunda a sábado das 10 às 23 horas e, no domingo (22), abre mais cedo, às 11 horas, e fecha mais tarde, às 23 horas. Na segunda-feira (23), o Shopping Piracicaba funcionará das 10 às 24 horas. E no dia 24, véspera de Natal, quem ainda não garantiu as compras pode aproveitar as lojas abertas das 10 às 18 horas.  Dia 25 (Natal) e dia 1º de janeiro de 2014, o Shopping Piracicaba estará fechado.
 
Papai Noel todos os dias – Até dia 24 de dezembro, as crianças podem aproveitar a presença do Bom Velhinho diariamente no Shopping Piracicaba. O Papai Noel está disponível para conversar, ouvir pedidos e tirar fotos de segunda-feira a sábado, das 14 às 22 horas; aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas; no dia 24 de dezembro; das 12 às 18 horas. O trono do velhinho mais famoso do mundo está sediado na Praça de Eventos, junto à decoração natalina que, este ano, traz o Natal dos Bichos, que comemora o Natal com mais de 80 bonecos de animais, como elefantes, tigres, leões, macacos e renas, além de versões animatrônicas da girafa, jacaré, onça e zebra. São mais de 13 mil enfeites variados e espalhados por todo o Shopping Piracicaba. Tudo isso iluminado por 65,5 mil microlâmpadas.
 
Sorteio de carro 0 km – A campanha promocional de Natal do Shopping Piracicaba oferece aos clientes a chance de começar 2014 com um carro zerinho na garagem. Para concorrer ao presentão de Natal, basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 400,00 por cupons do sorteio. Em parceria com a Rede de Concessionárias Marché, o Shopping Piracicaba sorteará um Peugeot 208 Allure zero quilômetro. Lançado no Brasil em abril deste ano, o modelo é de encher os olhos e chegou como um ponto de virada na história da marca no país. Fabricado no Rio de Janeiro, única produção da Peugeot fora da Europa, tem como principais diferenciais o conforto, a praticidade e o baixo custo de manutenção. Os cupons da campanha de Natal do Shopping Piracicaba podem ser cadastrados de 21 de novembro a 5 de janeiro, no Espaço do Cliente (corredor da loja Ponto Frio). O sorteio será no dia 6 de janeiro de 2014.
 
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
 
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
imprensa@shoppingpiracicaba.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp