Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba recebe crianças do Coral Encantar

Encerrando as apresentações musicais natalinas do Shopping Piracicaba, o Coral Encantar traz muita diversão e alegria na noite da próxima sexta-feira (20), a partir das 18 horas. Seja para quem está finalizando as compras de fim de ano, curtindo a decoração Natal dos Bichos ou apenas visitando o Papai Noel, o som ambiente envolve os clientes na magia da época. 
 
Composto por crianças e adolescentes de seis a 14 anos, o Coral Encantar é fruto das sete unidades do Projeto Case (Centro de Atendimento Socioeducativo), da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social). São cerca de 50 crianças das unidades Parque Olanda, Bosques do Lenheiro, Jardim Algodoal, Jaraguá, Parque dos Sabiás, Jardim Itapuã e Jardim Oriente. 
 
A apresentação, que dura de 25 a 30 minutos, conta com músicas que vão da MPB às canções natalinas. Assim caminha a humanidade, Depende de nós e Noite Feliz estão no repertório, que totaliza dez músicas. 
 
De acordo com Ana Paula Fernandes Boni, coordenadora do Projeto Case, a escolha das músicas encantará quem passar pelo Shopping Piracicaba, além de se tornar parte da história dos coralistas. “As canções que escolhemos não fazem parte do cotidiano das crianças, mas com certeza ficarão na memória por muito tempo”, comenta. 
 
Sobre o Coral Encantar – Fundado em 2012, o objetivo do Projeto Case é ampliar o universo informacional e o desenvolvimento de potencialidades das crianças, por meio das diversas formas de expressão, trocas culturais e de vivências para formação cidadã. O Coral Encantar é uma parceria da Semdes (Secretária Municipal de Desenvolvimento Social) com a AAEPE (Associação Atlética Educando Pelo Esporte) e estimula a participação na vida pública e proporciona espaços de referência para o convívio grupal, comunitário e social.
 
Horários especiais – Durante toda a semana (até dia 21), o Shopping Piracicaba funciona em horário especial, de segunda a sábado das 10 às 23 horas e, no domingo (22), abre mais cedo, às 11 horas, e fecha mais tarde, às 23 horas. Na segunda-feira (23), o Shopping Piracicaba funcionará das 10 às 24 horas. E no dia 24, véspera de Natal, quem ainda não garantiu as compras pode aproveitar as lojas abertas das 10 às 18 horas.  Dia 25 (Natal) e dia 1º de janeiro de 2014, o Shopping Piracicaba estará fechado.
Papai Noel todos os dias – Até dia 24 de dezembro, as crianças podem aproveitar a presença do Bom Velhinho diariamente no Shopping Piracicaba. O Papai Noel está disponível para conversar, ouvir pedidos e tirar fotos de segunda-feira a sábado, das 14 às 22 horas; aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas; no dia 24 de dezembro; das 12 às 18 horas. O trono do velhinho mais famoso do mundo está sediado na Praça de Eventos, junto à decoração natalina que, este ano, traz o Natal dos Bichos, que comemora o Natal com mais de 80 bonecos de animais, como elefantes, tigres, leões, macacos e renas, além de versões animatrônicas da girafa, jacaré, onça e zebra. São mais de 13 mil enfeites variados e espalhados por todo o Shopping Piracicaba. Tudo isso iluminado por 65,5 mil microlâmpadas.
 
Sorteio de carro 0 km – A campanha promocional de Natal do Shopping Piracicaba oferece aos clientes a chance de começar 2014 com um carro zerinho na garagem. Para concorrer ao presentão de Natal, basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 400,00 por cupons do sorteio. Em parceria com a Rede de Concessionárias Marché, o Shopping Piracicaba sorteará um Peugeot 208 Allure zero quilômetro. Lançado no Brasil em abril deste ano, o modelo é de encher os olhos e chegou como um ponto de virada na história da marca no país. Fabricado no Rio de Janeiro, única produção da Peugeot fora da Europa, tem como principais diferenciais o conforto, a praticidade e o baixo custo de manutenção. Os cupons da campanha de Natal do Shopping Piracicaba podem ser cadastrados de 21 de novembro a 5 de janeiro, no Espaço do Cliente (corredor da loja Ponto Frio). O sorteio será no dia 6 de janeiro de 2014.
 
SERVIÇO
Coral Encantar no Shopping Piracicaba
Data: 20 de dezembro, a partir das 18 horas
 
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
 
Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
imprensa@shoppingpiracicaba.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp