Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Corpore 24 horas: maratona de esteira movimenta alunos

Os alunos da Corpore Clínica de Saúde e Bem Estar de Piracicaba podem preparar o fôlego e já escolher um horário para participar da Corpore 24 Horas de Saúde e Solidariedade. Marcada para o dia 16 de maio, a partir das 12 horas, a ação traz um revezamento de corrida e caminhada que promete não deixar ninguém parado. 
A atividade consiste em uma maratona de esteira e os participantes já podem marcar o melhor horário para participar da brincadeira, que só termina às 12 horas do dia seguinte (sábado, 17), com uma caminhada. A ação será monitorada pelos profissionais da clínica e ocorrerá simultaneamente em todas as unidades da Corpore. 
A data também será voltada para a solidariedade. Para participar da maratona, cada aluno deve levar, pelo menos, três de latas de leite em pó, que serão doados aos moradores do Lar Betel de Piracicaba. 
“Proporcionar um evento como este para nossos alunos é uma satisfação muito grande para nós da Corpore. Conseguimos unir saúde e solidariedade em 24 horas de muita energia e boas vibrações, além de contribuirmos com uma das instituições mais importantes de Piracicaba”, enfatiza Patrícia Esteves, diretora da Corpore.
SOBRE A CORPORE – Voltada para o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, a Corpore Clínica Saúde e Bem Estar- Unidade Piracicaba conta com amplas instalações, equipamentos de última geração e atendimento individualizado. Uma de suas principais premissas é o compromisso com a saúde dos alunos. E, para tanto, uma equipe de especialistas atua na transformação de objetivos em realidade. Esse conceito está expresso da missão da Corpore: “Ser extremamente comprometida com a saúde e a felicidade dos clientes, transformando desejos em realidade”. Há mais de 15 anos no segmento de treinamento personalizado, a Corpore Piracicaba abriu as portas em outubro de 2012, oferecendo à Piracicaba novos conceitos. Atualmente, conta com serviços de treinamento funcional, personal trainer, Pilates, fisioterapia e nutrição.
SERVIÇO
Corpore 24 horas
Data: 16 de maio, a partir das 12 horas
Local: Clínica Corpore – Praça Professor Sérgio Bonganhi, 14 – Bairro Terras de Piracicaba
Informações: (19) 3427.3900 / (19) 3427.9200
Mais Informações:
Engenho da Notícia Assessoria de Imprensa
A serviço da Corpore Clínica de Saúde e Bem Estar
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp