Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Shopping Piracicaba ganha franquia da Los Paleteros

Uma novidade que chama atenção pelo tamanho e sabor, as paletas mexicanas chegam ao Shopping Piracicaba com a inauguração de uma loja da Los Paleteros, dia 17 (sábado), a partir das 19 horas, em frente à nova praça de eventos. A rede de franquias, que atrai consumidores e investidores de todo país, abre sua sétima unidade no estado de São Paulo e já negocia a abertura de mais duas lojas na cidade.   
O investimento dos jovens empresários Danilo Cremasco e Pedro Adabo se deu a partir de uma viagem a Florianópolis. “Vimos tantas pessoas dentro do shopping com um picolé diferente, que a princípio pensamos que estavam distribuindo o produto. Quando fomos conhecer, rapidamente deu para perceber o diferencial das paletas mexicanas e a razão pela qual faziam tanto sucesso”, conta Cremasco. 
“Além da qualidade e sabor, a identidade visual da marca e a forma como as lojas são estruturadas chamam a atenção do consumidor e, por isso, esperamos repetir aqui o sucesso que a Los Paleteros tem feito em outras cidades”, afirma, otimista, Adabo. 
 
No Shopping Piracicaba os consumidores vão poder conhecer o diferencial da Los Paleteros, que é especializada nas autênticas paletas mexicanas, preparadas de maneira totalmente artesanal, com produtos naturais e sem adição de conservantes ou corantes químicos. Outro diferencial da Los Paleteros está no tamanho: as paletas têm peso médio de 120 gramas, praticamente o dobro dos picolés tradicionais. 
Explorando o conceito de produto saudável, a marca oferece aos consumidores 24 sabores, que se dividem em quatro linhas: frutadas, cremosas, recheadas e premium. A Los Paleteros está presente em seis estados brasileiros e possui 28 unidades em operação.
SERVIÇO
Inauguração Los Paleteros no Shopping Piracicaba
Data: 17 de maio, às 19 horas
Local: Shopping Piracicaba, em frente à nova Praça de Eventos

* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)
Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
imprensa@shoppingpiracicaba.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp