Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Fim de semana tem Barbie e Max Steel no Shopping Piracicaba em atrações gratuitas

O Shopping Piracicaba promete um fim de semana de muita diversão para as famílias que passarem pelas atrações gratuitas Barbie Studios e Max Steel ? O Herói está em Você. A garotada tem até dia 28 de setembro para curtir aventuras incríveis nos estúdios de gravação do reality show da boneca mais famosa do mundo e em missões ultratecnológicas de um poderoso herói para salvar o planeta.

O circuito Barbie Studios, inspirado na série online Barbie – Life in the Dreamhouse, leva às meninas e suas mães o universo fantástico da boneca mais famosa do mundo. Em ambientes que reproduzem sets de gravação do reality show, elas se sentem verdadeiras estrelas de TV, experimentando o divertido e glamoroso estilo de vida da Barbie. A atração também apresenta a exposição Barbie Celebridades, com 101 bonecas de coleção inspiradas em personalidades de Hollywood.

A atração vizinha leva meninos e seus pais para se divertem no espaço Max Steel – O Herói está em Você, que recria o universo tecnológico e cheio de aventuras do personagem. Nessa jornada, os visitantes são desafiados a enfrentar os vilões e a ajudar o herói na missão de salvar o planeta.

As atrações são gratuitas e voltadas para crianças de 4 a 12 anos e seus responsáveis, além de contarem com o licenciamento da Mattel, que oferece as marcas originais dos dois brinquedos. Para participar, é preciso retirar a senha e o termo de responsabilidade na bilheteria de cada evento. O termo deve ser preenchido e entregue antes do início da atividade. É obrigatória a presença dos pais nas brincadeiras.

Para meninas
A atração Barbie Studios está montada em um cenário de 90m², com portal, três ambientes interativos e exposição de bonecas. Na entrada do circuito, com glamoroso tapete rosa e luzes que se alternam, é possível tirar fotos em frente à limusine da Barbie e ao lado dos poodles cor-de-rosa, como verdadeiras estrelas de cinema.

No primeiro espaço interativo, uma Barbie gigante dourada e quatro sets de filmagem, com cenário de praia, casa da Barbie de três andares, móveis, objetos decorativos, carro e diversas bonecas, estimulam as meninas a criarem episódios com a Barbie e seus amigos, como se fossem diretoras de cinema.

No camarim, decorado com troféus e pôsteres, as visitantes podem escolher adereços para compor um visual de estrela de cinema. Ao passarem por uma cortina rosa, elas entram no Estúdio 1959 e uma claquete rosa dá início à gravação.

Para meninos
O circuito de 70m² da atração Max Steel ? O Herói está em Você é composto por portal e três estações interativas. Logo no início da brincadeira, os meninos se conectam com Max Steel por meio de um painel. Ao encostarem o punho fechado no herói, uma luz se acende e eles se tornam agentes secretos.

No laboratório N-Tek, a primeira missão é resgatar a Turbo Energia para manter Max Steel levitando. Em seguida, já na Estação Digital, com computadores, fones de ouvido e painéis ilustrativos das forças e veículos do herói, é preciso proteger o laboratório, que está sendo atacado por vilões. A próxima missão é reconhecer os vilões e treinar as habilidades de Max num campo de aventuras composto por tirolesas, cavernas e passagens secretas.

SERVIÇO:
Barbie Studios e Max Steel ? O Herói está em Você
12 a 28 de setembro
Shopping Piracicaba
Atrações gratuitas
Diariamente – das 14 às 20 horas
Informações: (19) 3403.3833

Sobre a Barbie® – A boneca Barbie foi criada em 1959, pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que observou sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90, estilistas famosos a vestiram em várias ocasiões. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. Em 50 anos, ela já teve mais de 100 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas.

Sobre o Max Steel® – Lançado em 1999, pela Mattel, Max Steel é um agente secreto que trabalha para a empresa N-Tek, participando de perigosas missões para proteger a humanidade. Acessórios high-tech, aparência atlética e inteligência são características que fazem dele o perfeito herói moderno. No passado, Max Steel recebeu uma carga de energia transfásica, o que lhe possibilita aumentar sua força ao acionar o sistema turbo. Mas, apesar disso, ele continua humano e suas habilidades são privilegiadas pelo uso de acessórios tecnológicos que permitem, por exemplo, controlar armas e veículos com um simples comando em seu pulso esquerdo. Esta luta do bem contra o mal pode ser conferida em série de desenho animado e filmes.

* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba

Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
imprensa@shoppingpiracicaba.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp