Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Scaranza inaugura loja no Shopping Piracicaba com três dias de coquetéis e descontos

Com muito estilo, qualidade e bons preços, a Scaranza abre as portas de sua primeira loja na cidade com três dias de coquetéis e descontos de até 10% em peças femininas e masculinas. A inauguração no Shopping Piracicaba está marcada para amanhã (26), a partir das 12 horas, e segue com comemorações até domingo.

A loja conta com 55 metros quadrados e nove funcionários, além de consultores de moda que orientam os clientes sobre as tendências de ponta das passarelas mundiais. O diferencial da Scaranza é a busca constante pela inclusão de todos no mundo fashion.

Priscila Caldeira e Marcelle Jardim, diretoras de marketing e de moda da Scaranza, respectivamente, ressaltam a grande expectativa com relação a inauguração no Shopping Piracicaba. “Acreditamos que a Scaranza se encaixa no perfil de público da cidade e os clientes do Shopping Piracicaba são conhecidos pelo bom gosto e por estarem sempre atentos à moda. Isso nos deixa ainda mais confiantes”, esclarece Priscila.

SOBRE A SCARANZA
Criada em 2010, a Scaranza desenvolve produtos com as novidades do mercado da moda, alinhados às tendências apresentadas nos eventos e desfiles mais importantes do segmento. Voltadas para todos os públicos, o mix de peças traz itens práticos, versáteis e cheios de estilo, que acompanham os clientes desde o lazer a ocasiões formais, oferecendo também looks mais ousados e sofisticados para a noite.

SERVIÇO
Inauguração Scaranza Shopping Piracicaba
Data: 26, 27 e 28 de setembro

* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba

Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos e feriados
* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)
 
Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
imprensa@shoppingpiracicaba.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp