Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

ONG leiloará boné da Williams autografado por Felipe Massa

Ação social será realizada no dia 15 de novembro no ECPA

Fãs do automobilismo e do piloto Felipe Massa têm a chance de adquirir um boné autografado pelo piloto, no próximo sábado (15), no Esporte clube Piracicabano de Automobilismo, quando será realizado a 7ª etapa da copa ECPA de Velocidade.

Na ocasião, o boné da equipe Williams e que faz referência a pole position conquistada no GP da Áustria pelo único brasileiro, na atualidade, a competir na Fórmula 1, será levado a leilão. O preço mínimo ainda não foi estipulado.

A ONG Vira Lata Vira Vida de Piracicaba/SP, que cuida de animais abandonados, recebeu o boné em doação pelo próprio piloto que compete na Fórmula 1 e será leiloado com o intuito de arrecadar fundos para manter, aproximadamente, 330 cães assistidos pela entidade.

Solidário à causa, Felipe Massa doou especialmente seu boné no mesmo dia em que marcou sua 16ª pole position na carreira no Grande Prêmio da Áustria, disputado no circuito de Spielberg, em junho deste ano.

Serviço

O ECPA localiza-se na Rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. Mais informações pelo telefone (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br ou site www.ecpa.com.br.

__________________
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa ECPA
(19) 3302.0100
marcelo@engenhodanoticia.com.br
Twitter: @Engenho_Noticia
Facebook: Engenho da Notícia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp