Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Outback Steakhouse confirma abertura de unidade no Shopping Piracicaba

Os fãs da rede Outback Steakhouse vão ganhar um presentão de Natal: o anúncio da abertura de uma unidade no Shopping Piracicaba. A esperada estreia está marcada para o primeiro semestre de 2015 e traz todo o diferencial dos restaurantes Outback: qualidade, culinária com sabor marcante, estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes. A unidade do Shopping Piracicaba ficará no piso do cinema (próximo à Academia Smart Fit).

Com perfil bastante agradável aos costumes brasileiros, a rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no país. No mundo, é sinônimo de sucesso em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O nome e a decoração da rede são inspirados na vasta região desértica da Austrália, que abriga paisagens áridas e deslumbrantes. Apesar da temática, o Outback é uma rede americana.

No tradicional cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas e menu infantil. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers – como são chamados os funcionários – no próprio restaurante.

O Outback oferece ainda um cardápio específico para o bar, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça premium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos, nacionais e espumantes.

Durante a badalada happy hour, batizada de Billabong Hour, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas). Entre as novidades trazidas para o Brasil pela rede, destaca-se a cortesia de refil de refrigerante e chá gelado: o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa.

Sobre a rede Outback – O Outback Steakhouse é uma cadeia de restaurantes norte-americana de casual dining, com sede em Tampa, na Flórida. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países. Dos 10 restaurantes mais rentáveis da rede, 9 estão em solo brasileiro. O Brasil é o terceiro país em quantidade de restaurantes do Outback, só perdendo para os EUA e Coréia do Sul. A rede nasceu quando quatro empresários do estado da Flórida, Chris T. Sullivan, Robert D. Basham, Tim Gannon e Trudy Cooper, decidiram montar uma steak house temática que fugisse dos padrões convencionais. A inspiração veio do outro lado do mundo. A começar pelo nome: outback é a forma como os australianos se referem ao árido interior de seu país. Desde a fundação, o cardápio inclui porções generosas de carnes, peixes, frangos e saladas, parem serem apreciadas em grupo.

Sobre o Shopping Piracicaba – Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente está prestes a atingir a marca de 255 lojas, após a entrega de sua maior expansão, no mês de abril, que somou ao mix de 155 lojas já existentes e abertura gradativa de mais 100 unidades. Entre as opções disponíveis aos clientes estão marcas de renome nacional, internacional e âncoras com grande representatividade no cenário comercial brasileiro. Considerado um dos maiores e mais completos centros de compras do interior de São Paulo, o Shopping Piracicaba conta com modernas praças de alimentação e muitas opções de lazer (salas de cinema e parques eletrônicos infanto-juvenil). Entre os serviços oferecidos estão caixas eletrônicos, conexão gratuita de internet (Wi-Fi), Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes), cadeiras de rodas motorizadas, moderno fraldário, sanitários adaptados (para deficientes, idosos e crianças) e ambulatório.

SERVIÇO:
Abertura do Outback Steakhouse no Shopping Piracicaba
Previsão de inauguração: 1º semestre 2015
Localização: ao lado do Cine Araújo / Academia Smart Fit
 
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba

Outras informações

S2Publicom | São Paulo
Antonio Moraes
(11) 3027.0269 / 3531.4950
antonio.moraes@s2publicom.com.br

Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp