Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Rede Drogal inaugura filial em Iracemápolis com medicamentos da Farmácia Popular

Iracemápolis é a 40ª cidade do interior de São Paulo a receber uma filial da Rede Drogal. A inauguração celebra o momento especial por qual passa o município, com notícias de investimentos que vão gerar progresso. A unidade está instalada na Praça da Matriz, 242, no Centro. Um dos diferenciais é a Farmácia Popular, com medicamentos gratuitos ou excelentes descontos.

Para o bem-estar de todos os clientes, a Rede Drogal possui um mix completo de produtos e serviços. No Programa Farmácia Popular do Governo Federal, por exemplo, é possível encontrar medicamentos sem custos para diabetes, hipertensão e asma, além de remédios para rinite, colesterol, Parkinson, anticoncepcionais e fraldas geriátricas com até 90% de desconto.

Além do atendimento personalizado, marca da Rede Drogal, a unidade de Iracemápolis também possui setores de medicamentos em geral com até 71% de desconto, manipulação, conveniência, dermocosméticos, suplementos, energéticos, higiene, beleza, infantil e bebê. Importantes marcas chamam a atenção pela qualidade e diversidade de produtos, como La Roche-Posay, Loreal, Roc, Vichy, Neutrogena, Clean Clear, Nivea, Stiefel, Galderma, Mantecorp entre outras. As compras podem ser parceladas em até três vezes nos valores acima de R$ 90,00.

Os diabéticos, pessoas em dietas especiais e adeptos das linhas diet e light encontrarão uma alimentação adequada como balas, doces, chocolates, biscoitos, adoçantes, completa linha de medidores de glicose, tiras para diagnósticos, lancetas, canetas, aplicadores, seringas, agulhas, acessórios, insulinas, medicamentos orais e vitaminas.

Em 105 metros quadrados de área construída, ambiente climatizado com ar-condicionado central, a filial dispõe de moderno projeto luminotécnico com lâmpadas de LED e atende de segunda a sábado das 7 às 22h; domingos e feriados das 8h às 22h. O telefone é: (19) 3456-0045.

“A filial da Rede Drogal reforça os investimentos que nossa cidade está recebendo, além de criar novos empregos e incentivar o crescimento do comércio”, avalia Celso Sidney Domiciano, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iracemápolis (Acia).

E quando o assunto é emprego, a drogaria contará com 12 colaboradores, que somam-se aos mais de 2.500 pertencentes aos quadros funcionais da Rede Drogal, em 110 unidades distribuídas em 40 cidades do Estado de São Paulo. “Os números são tão expressivos que situam a empresa como uma das principais empregadoras do comércio no interior paulista”, fala Alex Camargo, coordenador de Marketing da Rede Drogal.

SERVIÇOS – A Rede Drogal atende cerca de um milhão e 800 mil de clientes por mês e mais de 1.500 empresas por meio do seu Convênio Empresarial. Entre os benefícios e serviços oferecidos estão: atendimento personalizado, farmacêutico em todas as unidades por tempo integral, Cartão Preferencial Drogal, cartão de credito próprio para pessoa física, Convênio Empresarial – com benefícios e descontos –, medicamentos e produtos de qualidade.

SOBRE A REDE DROGAL – A história da rede Drogal teve início em agosto de 1935, quando o Cyro Lopes Cançado transferiu-se de Belo Horizonte para Piracicaba, abrindo seu próprio negócio. Associado a seu filho, José Agenor Lopes Cançado, e a seu genro, Paulo Afrânio Lessa, criaram a empresa Cançado & Lessa, com o nome fantasia de Farmácia do Povo. Com a abertura de novas filiais e para a consolidação no mercado farmacêutico, a empresa sentiu a necessidade do desenvolvimento de sua própria marca, surgindo então, em 1982, o nome Drogal. Para continuar ampliando e se solidificando no mercado, todas as filiais ganharam novas formas e cores, sempre de acordo com o padrão Drogal. Administrada pela terceira geração da família, a Rede Drogal tornou-se uma das mais tradicionais redes de drogarias no interior de São Paulo. Sempre atenta às mudanças no mercado e preocupada com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes, a Rede Drogal tem buscado desenvolver novos diferenciais. Investimentos em tecnologia interligam todas as filiais ao Centro de Processamento de Dados da rede, possibilitando, assim, maior agilidade, rotatividade e segurança na reposição de estoques, bem como exatidão nas análises de resultados. A valorização da cidadania e da solidariedade são marcas registradas da Rede Drogal. Praticamente desde sua fundação, a empresa colabora com projetos sociais, esportivos e beneficentes. Essa preocupação social também resultou no selo da Fundação Abrinq – Empresa Amiga da Criança  e no Prêmio Varejo, Serviço & Indústria de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, promovido pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).

Serviços:
Filial da Rede Drogal em Iracemápolis
Local: Praça da Matriz, 242 – Centro
Horário de funcionamento: Seg. a sáb. das 7 às 22h; domingos e feriados das 8h às 22h
Fone: (19) 3456-0045

Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Rede Drogal
(19) 3302.0100
divulgacao@engenhodanoticia.com.br


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp