Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

ECPA terá Arrancada e Track Day no fim de semana

Apesar de as próximas provas oficiais do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) serem realizadas apenas no mês de setembro, as emoções das competições automotivas estarão presentem no autoclube neste final de semana com a realização de dois eventos distintos.
No sábado (dia 22 de agosto), a reta do circuito será palco da segunda edição do Drag Racing Day, quando o autódromo será invadido por racheiros que poderão acelerar sem limites.
A iniciativa do ECPA é proporcionar um lugar adequado para que racheiros possam arrancar em um lugar apropriado e com segurança. Para tornar a prática atraente, os tempos serão cronometrados.
A pista ficará aberta das 10h às 23 horas e diferente das provas do Campeonato ECPA de Arrancada, o treino é aberto para todos os competidores, inclusive os não federados.
“Qualquer pessoa pode participar e com qualquer carro. Para tanto, teremos uma ambulância no local, com paramédico, e seguro de vida para todo piloto inscrito”, informa Daniella Giannetti, proprietária e organizadora. “Também estaremos cronometrando os tempos de todas as arrancadas”, completa.
A próxima etapa do Campeonato ECPA de Arrancada está marcada para os dias 11, 12 e 13 de setembro.
 
Track Day
No domingo, dia 23, o portal eletrônico Crazy for Auto, especializada em carros de alta performance, realiza mais uma edição de seu tradicional Track Day, o quinto desta temporada.
O evento possibilita que pilotos não profissionais possam desfrutar de um autódromo do ECPA, local apropriado para os apaixonados pela velocidade exercitarem o ofício de piloto por um dia.
“O Track Day é uma oportunidade para aqueles que gostam de altas velocidades e desejam colocar seus carros em uma pista profissional. Porque lugar para correr é no autódromo e não na rua”, afirma o organizador José Santiago.
Interessados por ter mais informações pelos telefones: (11) 3571-7627 / (11) 99348-5729. Sites http://www.trackday.com.br e www.crazyforauto.com e facebook: www.facebook.com/CrazyForAuto
Serviço
O ECPA está na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil.
______________
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa ECPA
(19) 3302.0100
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
Twitter: @Engenho_Noticia
Facebook: Engenho da Notícia

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp