Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Avatim inaugura loja de cosméticos e aromatizantes no Shopping Piracicaba

O Shopping Piracicaba encerra 2015 com grandes inaugurações e novas opções no mix de lojas. Entre elas, a marca Avatim – Cheiros da Terra abre suas portas para os clientes de Piracicaba e região, no piso L1. Além de cosméticos femininos para o corpo e para o banho, a unidade ainda conta com uma linha masculina e aromatizantes para o ambiente.
Com a proposta de harmonizar o corpo e a mente, as criações Avatim resgatam o valor da terra e das raízes em busca de elementos e sabedoria de plantas e minerais para enriquecer os produtos que chegam às prateleiras. Daí vem o nome Avatim que, em tupi-guarani, significa cheiros da terra.
A marca também cuida da ambientação e proporciona cenários com fragrâncias agradáveis e cheias de estilo e charme. Essências marcantes e originais transformam o ritual de cuidados diários em uma verdadeira terapia de saúde e beleza.
Combinações únicas proporcionam novas sensações, como as linhas Pera e Limão, Amora e Pitanga, Verbena e Bambu, entre outras. Os cosméticos também têm sua coleção masculina e a Avatim não se esquece dos acessórios: aplicadoras com spray, buchas, ecobags, escovas massageadoras e nécessaires são alguns dos itens que os clientes podem encontrar na loja. 
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp