Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Tatiele de Carvalho participa da São Silvestre

Destaque no atletismo nacional, Tatiele de Carvalho vai participar da 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, programada para esta quinta-feira, dia 31 de dezembro, na cidade de São Paulo. Já tendo participado das edições de 2010, 2011, 2012 e 2013, a atleta irá competir na tradicional prova pela quinta vez.
Patrocinada pelo Sicredi, Tatiele faz parte do pelotão de elite que tentará acabar com a hegemonia estrangeira na prova. Em 2012, a esportista foi a melhor atleta nacional na 88ª edição da São Silvestre, quando conquistou o sexto lugar.
Especialistas na disputa das distâncias de 5 mil e 10 mil metros, o objetivo da atleta é a preparação e o índice para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
Temporada 2015
Além de ter participado, pela primeira vez, dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, realizados no Canadá, a temporada foi de várias conquistas para Tatiele. A maior delas foi a dupla conquista no Troféu Brasil de Atletismo 2015.
Ao conquistar os títulos nas duas distâncias de sua especialidade, na maior competição do calendário brasileiro e a principal disputa entre clubes de atletismo de toda América Latina, se tornou referência nacional nessas duas provas de fundo, na atual temporada.
Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.375 pontos de atendimentos, em 11 Estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações estão disponíveis em https://www.sicredi.com.br/. * Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.
_________________________________________________
Assessoria de Imprensa da Sicredi União PR/SP-Região Centro Leste Paulista
Engenho da Notícia | (19) 3302-0100

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp