Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Branca de Neve e os Contos Encantados são tema de contações de histórias gratuitas no Campinas Shopping

A programação gratuita de férias que a Livraria Leitura do Campinas Shopping preparou para a criançada continua neste fim de semana. No próximo sábado (16), os clientes poderão acompanhar a história da Branca de Neve e os Contos Encantados. As sessões têm início sempre às 17h30.
No dia 23 de janeiro, será a vez da fada Sininho e as Aventuras da Terra Mágica encantarem a garotada. A atração de férias da Livraria Leitura do Campinas Shopping é uma parceria com o Colégio Genius e a Água Mágica Produções Artísticas.
A contação de histórias é muito importante para o desenvolvimento do imaginário e do discurso narrativo das crianças. As diferentes histórias que elas ouvem, refletem, indagam, contam e recontam mesclam o imaginário, a ficção e a realidade. É uma atividade que ajuda no desenvolvimento da capacidade de raciocínio e o pensamento criativo.
MAIS OPÇÕES –  O Cinépolis do Campinas Shopping está com boas opções de filmes em cartaz para a criançada curtir nessas férias.
Muito esperado pelos pequenos e também pelos adultos, Peanuts: Snoopy & Charlie Brown – O Filme estreia hoje nos cinemas. Snoopy, o beagle mais adorável do mundo, embarca na sua maior missão e vai até aos céus perseguir o seu maior inimigo. Ao mesmo tempo, o seu melhor amigo, Charlie Brown, começa a sua própria jornada épica de regresso para casa.
O Bom Dinossauro estreou há uma semana e está fazendo sucesso com os pequenos. A trama traz a história de um apatossauro chamado Arlo, que faz uma incomum amizade com um garoto. “Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa e desértica, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz”, diz a sinopse oficial do filme.
Em Alvin e os Esquilos: Na Estrada, quarto filme da série, as confusões giram em torno do suposto casamento de Dave. Como Alvin, Theodore e Simon temem serem abandonados após o tal casório, começam a arquitetar um plano para sabotar o noivado. Juntos, eles seguem em uma verdadeira road trip, percorrendo o interior dos Estados Unidos. Informações sobre horários e preços no site cinepolis.com.br.
SOBRE A LIVRARIA LEITURA – Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, lojas com grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil. Hoje as lojas são centros de cultura e entretenimento para toda a família. Oferecem uma enorme variedade de produtos, chegando a 100 mil itens entre livros, revistas, filmes, música, games, informática, papelaria, jogos e presentes.
SOBRE A CINÉPOLIS – A Cinépolis é a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina, atualmente com mais de 3300 salas em 11 países. A unidade do Campinas Shopping cnta com 10 salas em formato stadium com telas gigantes, sistema computadorizado de projeção (3D) e som dolby digital e THX.
 SERVIÇO:
Contações Teatralizadas na Livraria Leitura do Campinas Shopping
Data: 16 e 23 de janeiro
Horário: A partir das 17h30
Atração gratuita
* Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping
Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Campinas Shopping
(19) 3302.0100
imprensa@engenhodanoticia.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp