Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Campinas Shopping divulga cliente sorteado com um carro 0km na Campanha de Natal

O comerciante Robert Ferreira, de 33 anos, começou 2016 com a sorte ao seu lado: ele é o ganhador do automóvel zero quilômetro Lifan X60 Talent, sorteado na campanha de Natal do Campinas Shopping.
Robert estava viajando na data do sorteio, dia 28 de dezembro, e ficou sabendo que era o ganhador por um primo. A primeira reação foi de surpresa: “achei que estavam brincando comigo. Depois vi que era sério e acreditei. Foi uma ótima notícia. Fiquei muito feliz por começar o novo ano com um carro zero quilômetro”, disse.
A família de Robert adorou a novidade. “Moro em Campinas há muitos anos, mas nasci em Carmo do Rio Claro, no estado de Minas Gerais, onde vivem meus familiares. Viajo muito para visitá-los, pelo menos uma vez por mês. O carro facilita a locomoção.”
Robert participou da promoção de Natal do Campinas Shopping com cinco cupons de uma compra que fez na loja Radical Vest. “A sensação de ganhar um prêmio é muito boa, ainda mais sendo um carro zero. É um presentão.”
A promoção de Natal do Campinas Shopping ocorreu entre os dias 1º e 24 de dezembro de 2015. O prêmio foi um automóvel Lifan X60 que conta com pacote de equipamentos, começando pelo tradicional conjunto elétrico (vidros, ajuste de espelhos e trava das portas) e ar-condicionado, sistema multimídia com navegador GPS, câmera de ré e sensor de estacionamento. Na parte de segurança, o Lifan X60 vem equipado com airbag duplo para motorista e passageiro, sistema de frio a disco nas quatro rodas com sistema antitravamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem.
Além do carro, o Campinas Shopping também sorteou 23 tablets da marca LG, modelo G Pad 10.1. no período de 2 a 24 de dezembro. Os ganhadores foram: Eunice Martins Veiga da Silva; Luciana de Oliveira Siewert; Margareth V. B. Carvalho de Freitas; Carla Fernanda de Morais; Renan Calgaro; Osvaldo de Paula Filho; Mizael Longuini de Moraes; Nira Leigo de Oliveira; José Damião Almeida dos Santos; Karla Sabrina Bueno; Itamar Souza dos Santos; Robson Okazaki; Maria Aparecida Speracin Velo; Angela Cristina de Sá Carrenho; Rubens Pinheiro de Barros; Priscila Cristina Souza Candido; Rosangela Cantagalo Teixeira; Elaine Cristina Pereira Souza; Janaina Martins Pinto; Caio Matheus Rodrigues da Rocha; José Marcos Compri; Julio Miguel da Rocha e José Lucas Alves Mota.
ENTREGA DA CHAVE – De acordo com o Departamento de Marketing do Campinas Shopping, a entrega da chave do automóvel ao cliente Robert Ferreira ocorrerá nas próximas semanas, assim que a documentação ficar pronta.
SOBRE O CAMPINAS SHOPPING – O Campinas Shopping, inaugurado em 1994, está entre os principais shoppings centers da cidade. Localizado na região Oeste, o centro de compras apresenta um crescimento dinâmico, com revitalizações constantes. Possui cerca de 150 lojas de diversos segmentos, incluindo seis âncoras. Além disso, o Campinas Shopping possui uma alameda de serviços, considerada referência por concentrar em um único lugar pontos de atendimento que atendem a demanda dos consumidores como o Poupatempo, posto da Polícia Federal, academia, casa de câmbio, entre outros. Inaugurado em maio de 2015, a maior unidade do Detran da cidade está localizado no piso térreo do Campinas Shopping.
*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping
Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Campinas Shopping
(19) 3302.0100
imprensa@engenhodanoticia.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp