Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Confeitaria da Ana Maria é atração gratuita de férias no Shopping Piracicaba

Janeiro é mês de férias e o Shopping Piracicaba preparou uma atração gratuita para a garotada aproveitar os sabores e a diversão típica desta época do ano. Entre os dias 15 e 31, a Praça de Eventos Norte (expansão) recebe a Confeitaria da Ana Maria, um espaço destinado a oficinas de decoração e degustação de bolinhos da marca.
Crianças de 3 a 12 anos podem rechear, decorar e saborear os bolos Ana Maria, em um cenário lúdico e muito divertido. O funcionamento será diário, sempre das 12 às 20 horas. No fim de cada oficina, os pequenos ainda recebem um bolinho fechado no pacote como lembrança da atração.
Janaina Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba reforça o compromisso de oferecer atrações diferentes e interativas. “A Confeitaria da Ana Maria chega para movimentar o mês de férias, com uma experiência criativa e saborosa”, comenta. 
SOBRE O BOLINHO ANA MARIA
A tradicional marca de bolinho Ana Maria está presente no mercado brasileiro desde 1976 e é líder da categoria. Entre as opções estão Ana Maria Cenoura com Chocolate; Ana Maria Brigadeiro; Ana Maria Baunilha com recheio de Baunilha; Ana Maria Chocolate com recheio de Baunilha; Ana Maria Baunilha com recheio de Chocolate; Ana Maria Doce de Leite; Ana Maria Gotas de Chocolate; Ana Maria Morango e Pingüinos: combinação de Chocolate e Baunilha.
SOBRE O GRUPO BIMBO
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.
SERVIÇO
Confeitaria da Ana Maria no Shopping Piracicaba
Praça de Eventos Norte (expansão)
15 a 31 de janeiro, 12 às 20 horas
* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
 
Outras informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
(19) 3302.0100
divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp