Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Paixão de Cristo de Piracicaba inicia ensaios no próximo domingo

Os ensaios para a encenação da 27ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo teatral realizado durante a Semana Santa pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, têm início neste domingo (10), no Engenho Central, a partir das 9 horas.
Considerada uma das maiores montagens cênicas do país, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada durante todas as noites da Semana Santa, sem interrupções, desde o Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa.
Neste ano, a encenação que enfoca os últimos dias de Jesus na Terra vai ocorrer entre os dias 20 e 27 de março, sob a direção artística de Raul Rozados, que comandará o espetáculo pelo segundo ano consecutivo. Após definir o elenco, agora as atenções se voltam para a montagem da encenação que acontece ininterruptamente, desde 1990.
Como participar do elenco
Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central antes do início dos ensaios. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. 
SERVIÇO
Ensaios – Paixão de Cristo de Piracicaba
Local: Engenho Central
Data: domingo, das 9h às 12h
Mais informações
ECA – Guarantã (Avenida Santa Lídia, 548 – Vila Areião)
Fone: 3413.7888, e-mail: guaranta@guaranta.org.br ; paixaodecristo@guaranta.org.br e ane@guaranta.org.br, www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao
______________
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa – Guarantã
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302.0100
Facebook: Engenho da Notícia

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp