Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Pocket Show, contação de histórias e tarde de autógrafos são atrações do fim de semana no Campinas Shopping

(17-05-2016) – A Livraria Leitura do Campinas Shopping oferece atrações culturais gratuitas para toda a família neste fim de semana. Pocket Show de forró, contação de histórias e tarde de autógrafos fazem parte da programação.
A banda Dois Dobrado mistura ritmos da cultura nordestina com a levada do interior paulista. Eles apresentam o melhor do fórro, xote, baião, samba e xaxado no sábado (21), a partir das 18 horas no mezanino da loja.
O grupo, formado por Marcelo Lima (voz principal e triângulo), Jonas Virgulino (voz e sanfona), Júlio Motta (voz e zabumba) e Jorge Silva (voz e Cavaco), está lançando o primeiro CD – Vamos Todo Mundo pro Forró – que será comercializado com exclusividade pela Livraria Leitura por R$ 19,90.
O evento é gratuito e aberto para todos os públicos. Após a apresentação, os músicos irão distribuir autógrafos.
A livraria também promove contação de histórias para os pequenos no sábado (21), a partir das 15h30. A Cia Cultural Os Tonicos estará na loja com os personagens Tonica Nica e Tonico Nico e um vasto repertório de histórias de gêneros diversos. O evento tem entrada gratuita e é aberto para todas as idades.
Para os fãs de literatura, a livraria promove tarde de autógrafos com a autora Nana Pauvolih no domingo (22), a partir das 16 horas. A escritora lançou recentemente o livro A Redenção pelo Amor, o último da trilogia composta por Redenção de um Cafajeste e Redenção e Submissão. O livro conta a história de Antônio Saragoça, filho mais velho de uma tradicional família carioca que tem o plano de transformar sua empresa na melhor do Brasil e ganhar o mundo, até conhecer e se apaixonar por Cecília.
Não haverá distribuição de senhas para os autógrafos e a fila será formada por ordem de chegada. É necessário ter o livro lançamento em mãos para os autógrafos. A Redenção pelo Amor já está disponível para venda na Livraria Leitura, mas não é necessário efetuar a compra no dia, se o cliente já tiver o livro ele poderá ser autografado.
 

FIM DE SEMANA
LIVRARIA LEITURA

EVENTO

DATA/ HORÁRIO

DESCRITIVO

Pocket Show banda Dois Dobrado

Sábado (21), a partir das 18 horas

Gratuito

Contação de histórias – Os Tonicos

Sábado (21), a partir das 15h30

Gratuito

Tarde de Autógrafos – Nana Pauvolih

Domingo (22), a partir das 16 horas

Gratuito

 

SERVIÇO:
Livraria Leitura Campinas Shopping
Piso térreo
www.livrarialeitura.com.br
Informações: (19) 3229-8129
*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Campinas Shopping
www.engenhodanoticia.com.br
imprensa@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia

Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp