Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Apresentadora doa mil brinquedos para crianças carentes neste Natal

(21-12-2017) No último sábado (16), a jornalista Luciana Paula, apresentadora do programa Sempre Mais (TVR NET 26/526), promoveu a entrega de mil brinquedos para crianças carentes do bairro Tatuapé 2. Todos os presentes foram arrecadados durante o Café da Lu, por meio do projeto ‘Fazendo Enquanto eu Posso’.

Diretora programa social ‘Fé para Avançar’, juntamente com seu noivo Kaléu Silva, a iniciativa contou com a colaboração de vários empresários que contribuíram com as doações, entre eles a Santana Centro Eletrônico, que colaborou com 100 spinners; a rede de Supermercados Savegnago, que doou 500 brinquedos; e ao Shopping Piracicaba que doou livros de colorir.

Outras empresas e empresários fizeram grandes doações, como o Auto Posto Independência, Gu Lanches, Dr. Rodolfo Pires, Betty Dias, Lucas e Mariane Vilalta, “Agradeço muito a todos os que doaram. Graças a generosidade das pessoas que colaboraram conseguimos realizar uma grande festa na entrega e, o que é o mais importante, fazer a alegria de muita criança carente neste Natal”, afirmou Luciana.

A iniciativa contou com o apoio das empresas: Bolo da Madre, Cabidin Delas, Café Caramello, Gatti Carruagens, Magnificat Joias, Nova Era – Assessoria Contábil, Ótica CS Crislen, ROM Móveis Rústicos, Quality Pharma – Farmácia de Manipulação e Vanessa Aquino – Doces Finos.

Além da cobertura de Aline Aragon Fotografia; Rita Maziero, do site Pirainfo; e do Engenho da Noticia.

Crédito da foto: Aline Aragon

Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp