Engenho da Notícia

Empresa de assessoria de imprensa, mídias digitais e relações públicas

Notícias

Clientes de Tietê e Limeira ganharam viagem para Punta Cana em sorteio de Natal do Shopping Piracicaba

(28-12-2017) Os clientes Alexandre Ribeiro, de Tietê, e Mirela Pantano, de Limeira, são os dois sortudos que começarão 2018 com uma viagem marcada para Punta Cana, na República Dominicana. Eles foram sorteados ontem (27), no encerramento da promoção Natal Encantado do Shopping Piracicaba.

Alexandre, de 48 anos, conta que depositou, junto com sua esposa, entre sete e oito cupons, de compras realizadas em lojas como Pandora e Raridadh. “Estava trabalhando quando recebi a ligação do Shopping e fiquei muito feliz. Já participei de outras promoções e até já ganhei prêmios menores, mas nunca um prêmio dessa proporção”, conta Alexandre.

Entusiasmado com a ideia de andar de avião pela primeira vez, Alexandre vai aproveitar a viagem para comemorar bodas de prata com a esposa. “Estamos pensando em marcar a celebração para outubro, mas ainda estamos planejando a data”, comenta.

Já Mirela, de 47 anos, conseguiu juntar cinco cupons em parceria com a irmã, sua companhia para a viagem. Elas realizaram compras de presentes de Natal na Pucket, Kings e Livraria Nobel, além de juntarem notas de operações de alimentação como Starbucks e Outback.

“Fiquei muito surpresa com a notícia, até achei que era um trote, uma brincadeira, porque eu participo sempre das promoções, mas nunca ganhei nada. Estou feliz do meu primeiro prêmio ser uma viagem”, relata a ganhadora.

Os pacotes sorteados na campanha de Natal do Shopping Piracicaba incluem passagens de ida e volta, saindo de Guarulhos (SP), traslado até o aeroporto e sete noites em resort all inclusive, em Punta Cana, para dois adultos e uma criança (até 11 anos). O patrocínio foi da CAIXA, Elo, Cielo e Agência de Turismo Monte Alegre.

TARIFA ÚNICA
O Shopping Piracicaba informa que está em vigor a tarifa única de estacionamento a R$ 7 por 12 horas (carros e motos). Para validação, os clientes contam com quatro guichês distribuídos no piso L1 (entrada da Marisa e Nobel), piso L2 (Praça de Alimentação Norte/expansão) e piso G1. Continua também a gratuidade no período do horário do almoço (entre 11 e 14 horas), de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de nota fiscal dos restaurantes e operações das praças de Alimentação totalizando o valor mínimo de R$ 25.

* Shopping Piracicaba
Administração BRMalls
Avenida Limeira, 722
Telefone: (19) 3403.3833
www.shoppingpiracicaba.com.br
Instagram: @shoppingpiracicaba
Facebook: /shoppingpiracicaba
 
Funcionamento:
Segunda a sábado
* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas
Domingos
* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)
Feriados
* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas
* Lojas – 14 às 22 horas
 
Outras informações:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100 – Piracicaba/SP
Instagram: @engenhodanoticia
FB: /engenho.danoticia


Compartilhe:
WhatsApp Atendimento via WhatsApp